Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ROTEIRO PARIS E LONDRES SETEMBRO/2014

Postado
  • Membros

Olá! :D

Minha amiga e eu vamos para Paris e Londres em setembro e precisamos de dicas para montar o roteiro.

A ideia é ficar 4 dias (ou 5) em cada cidade e visitar não só os pontos mais famosos, como também os não tão comerciais.

Alguém tem dicas de lugares mais alternativos nessas cidades? Será que com R$ 8 mil conseguimos fazer essa viagem? Vi que alguns pacotes acabam compensando pelas passagens, mas não queremos ficar presas a roteiros fixos. Então quais as dicas para tornar o mais econômico possível?

Muito obrigada!

::otemo::

• Respostas 26
  • Visualizações 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

O Oyster card tem esse negócio igual ao travel card, você colocar 3, 5 ou 7 dias para zonas 1 e 2 com viagens ilimitadas por 35 libras, se não me engano. Foi o qual que usei quando estive lá.

Sobre museus, antes você precisaria falar qual é o seu gosto com essas coisas, pela quantidade que tem, é mais fácil filtrar.

O Museu do louvre é gigantesco, e tem de quase tudo, não é algo específico.

Postado
  • Membros

Sobre o metrô, a zona de Londres é bom tomar cuidado. Eu fiquei hospedado na Zona 3 e quase comprei o ticket errado. Mas a maior parte dos turistas fica na zona 1/2.

Para quem estiver na Zona 2, acho que as principais atrações da Zona 3 são o shopping de Stratford (maior shopping da Europa), Estádio Olímpico e o Teleférico da Emirates.

O teleferico da Emirates eu recomendo ir até mais que a London Eye, é um décimo do preço, não tem fila e a vista é até melhor.

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu vou ficar no Hostel Clink 78, na King's cross, em St. Pancras, que é a Zona 1, certo?

Sobre seguro de viagem, vocês utilizaram? falaram que a imigração de Londres é chatinha e que eles pedem o seguro. Vou de trem de Paris a Londres, será complicado passar pela alfândega?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.