Ir para conteúdo

MOCHILA CARGUEIRA 80L


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

80 litros é muita coisa para Eurotrip! Uma mochila desse tamanho vale a pena quando se pretende carregar equipamentos para viagens de trekking/camping. Em viagem só urbana onde só precisa levar roupa, melhor usar uma mochila menor, levar menos peças e ir à lavanderia de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Na verdade o que ocuparia mais espaço na mochila é o casaco e este vai estar no corpo. Não sei o seu perfil de bagagem, se gosta de levar roupas para mais e poder escolher o que vai usar, se for esse o seu caso e achar que não conseguirá resumir a quantidade de roupas, pode ser melhor mesmo uma mochila maior.

 

Pessoalmente, aprendi que para eu mochilar o ideal é ser mais prático ter um bom casaco que aguente o tranco, em vez de sair levando várias peças. A minha mochila tem 70l e quando comprei ela para minha primeira viagem foi entupida. Dois anos depois, já estava viajando com apenas pouco mais da metade da capacidade ocupada.

 

Escrevi mais sobre roupas de frio nesse tópico aqui:

 

http://www.mochileiros.com/eurotrip-dezembro-2012-22-dias-madrid-roma-florenca-paris-londres-t71747.html?hilit=casaco#p739979

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...