Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal!

America del Sur ou Suites Florida??? Li alguns relatos negativos sobre o Suites Florida (questão de staff, estrutura e etc, porém a localização é ótima). Já o America del Sur parecer ser melhor na questão de estrutura física, porém estou com receio da localização. Qual dos dois é melhor??? Help me!!! ::hein:

• Membros
Postado
Oi minha gente.

Irei para Buenos Aires em março/2014 e estou procurando hoteis ou hostels pra reservar.

Não me incomodo de ficar em hostel. Irei com o meu namorado, e quero um quarto duplo com banheiro privativo, e caso fique num hostel, quero algum sem festa e sem agitação. Algo no estilo hostel boutique. Alguém conhece um hostel nesse estilo para indicar.

Uma dúvida sobre os aparts: há serviço de limpeza de quarto nos aparts? como funciona?

E aí, vc foi ??? Onde vc ficou ??? Pretendo ir em novembro e preciso dessas dicas =D

Desde já obrigadinho ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Li várias páginas do tópico e vi que a maioria indica os hostels; sempre q viajo fico em hostel tb, mas dessa vez precisava de indicação de hotel. Vou pra BAs no Carnaval de 2015 com uma amiga do trabalho e gostaria de saber se alguém de vcs sabe me dizer algo sobre os hotéis abaixo. Já olhei as avaliações de todos eles no tripadvisor, mas continuo na dúvida.

* Hotel Two

* Hotel Americano

* River Hotel

* Tres 65 Concept

* Regis Orho

* Tritone Hotel

Qualquer opinião é muuuito bem vinda! ::otemo::

Agradeço desde já, galera!

• Membros
Postado

Hotel turista na Av de Mayo,coração da cidade.

Nao tem na net,e bem simples,porem atendimento especial.

Fico ali pela localização.

• Membros
Postado
Hotel turista na Av de Mayo,coração da cidade.

Nao tem na net,e bem simples,porem atendimento especial.

Fico ali pela localização.

D Fabiano, achei esse hotel q vc falou no booking.com, mas não tem mais disponibilidade pra data q eu vou. Muitos outros também já estão lotados.

Os que eu falei na mensagem anterior são os que me pareceram bons e que ainda tem vaga.

• Membros
Postado

Booking e a maior enganaçao,eles tem um apartamento ou dois em cada hotel,nao colocam o IVA e chega na hora voce tem que pagar.

Entao veja Nontue Abasto,é alto padrao,porem barato por despegar.com

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Se vc conseguir o suites florida...fiquei em quarto com 04 pessoas com wc privativo...muito bom....agora estou voltando novamente e não conseguí todas as estadias no florida e fiz a 2 semana no milhouse avenue

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Se vc conseguir o suites florida...fiquei em quarto com 04 pessoas com wc privativo...muito bom....agora estou voltando novamente e não conseguí todas as estadias no florida e fiz a 2 semana no milhouse avenue

Oi! Estou indo para lá em outubro, li alguns relatos e não falam mt bem do florida, não trocam a roupa de cama, meio sujo e etc.. você já ficou em algum dos milhouse's?? Chego às 23:00 em BAS.. poderia entrar no hostel apenas na 00:00 do outro dia e pagar a diária apenas desse outro dia? Como funciona as diárias lá, horários e checkin e check-out. Aguardo resposta, se puder ajudar. Obrigada.

• Colaboradores
Postado

Eu recomendo mais o milhouse o florida tem dois problemas primeiro falam a questao da limpeza e segundo como é exatamente na florida a noite nao acho muito seguro.

Fui 6x a buenos aires e todas as x fiquei no milhouse e nunca tive problema alem da animação das festas que tem no milhouse os quartos sao limpos diariamente e a roupa de cama trocada.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Eu recomendo mais o milhouse o florida tem dois problemas primeiro falam a questao da limpeza e segundo como é exatamente na florida a noite nao acho muito seguro.

Fui 6x a buenos aires e todas as x fiquei no milhouse e nunca tive problema alem da animação das festas que tem no milhouse os quartos sao limpos diariamente e a roupa de cama trocada.

Olá juzinha, vc sabe se o milhouse tinha estacionamento?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...