Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 309k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

Caroline,

o café da manhã de lá é bemmm diferente do nosso. Se resume à media luma (croissant bem doce e + açucar por cima) e café. Isso em alguns hotéis onde não serve o serviço americano funciona assim mesmo, e vc precisa pagar se quiser mais.

Em geral, com esse desajuno que eles oferecem vc fica umas duas horas sem sentir fome, vai do estômago.

Postado
  • Membros

Caroline, vai quando pra lá?

to indo pro millhouse em 30/04.

A questão do café nao ser muito bom... tem q ver se vai conseguir acordar pra tomar café na hora que tá disponível...

provavelmente , indo dormir tarde e acordando la pro meio, em qualquer albergue , o café vai só vai ter mesmo é na padaria

Postado
  • Membros
Acabei de ler um relato de uma pessoa que ficou no Milhouse e fez a seguinte afirmação no hostelworold:

"O pequeno-almoço é apenas pão e água, eles cobram se você quiser algo mais, mesmo o café! ...."

alguem sabe dizer se isso confere, ou é loucura do cara?! rsrs

[wikipedia][/wikipedia]

Oi Caroline

eu e mais uma amiga, estamos indo pra la no dia 30/04 e tb ficaremos no milhouse e pelo que percebe-se realmente o café por la é bem diferente do que estamos acostumados por aqui, mas escolhemos o hostel, pois diz ser um lugar bem aconchegante, e bem badalado!!! se quiser se juntar a nós!!!! ::otemo::

Até

Postado
  • Membros
eaí Gustavoc22 !!

como vc ficará bastante tempo, já procurou por aluguel de apartamentos?

sempre q fui a Buenos Aires e fiquei ao menos 5 dias, aluguei pela bytargentina.com tem ótimas opções, até mais em conta q hostels (em quarto para casal)

hehe joaquimjunior2009, vc realmente procura aqui neste site, MOCHILEIROS.COM, o melhor hotel da cidade ?? um cinco estrelas mesmo ou pode ser de quatro ?? q tal o Ibis?? kkkkkKKKKKKK

valeu pela dicas, acolherei cada informação. vlw ::otemo::

Postado
  • Membros

O café da manha de la, que esta incluso na diaria, é um fiasco, medialuna, doce de leite, cha, sucrilho, leite e café, eu comia por fora (pago la mesmo na lanchonete), pão com ovo, mas tem na esquina da yrigoshen uma lanchonete que serve empanadas, medialunas e café, tudo muito gostoso.

ja se tratando de furtos, eu não ouvir ninguem se queixar, mesmo porque eles te oferecem armarios de grade, (tem que levar cadeado ou comprar la 10 pesos), mas eu acho que so brasileiros se ligam nisso, porque eu fiquei em quarto coletivo com gringos e eles ou elas, deixavam tudo a mostra inclusive dinheiro e ninguem mexia,

mas como bom brasileiro comprei meu cadeado, vai saber... ::hein:

Postado
  • Membros

Galera, é o seguinte eu reservei a primeira diaria no Milhouse através de cartão de credito, como tenho essa confirmação de reserva? pois não chegou nenhum e-mail, gostaria de saber se a reserva é feita assim mesmo, se lá na hora com documentos eles acham? obrigada.

Postado
  • Membros

Galera, é o seguinte eu reservei a primeira diaria no Milhouse através de cartão de credito, como tenho essa confirmação de reserva? pois não chegou nenhum e-mail, gostaria de saber se a reserva é feita assim mesmo, se lá na hora com documentos eles acham? obrigada.

Postado
  • Membros

Natália,

quando fiquei lá recebi só um e-mail de confirmação de pagamento. Se você não recebeu nada, sugiro entrar em contato para confirmar a reserva, por e-mail mesmo. Aproveita para confirmar também em qual Milhouse você vai ficar, se no da Hipólito Yrigoyen ou no da Av. de Mayo. Achei que minha reserva tinha sido feita em um deles e era no outro, não me acharam no sistema (escreveram o meu nome errado) e só conseguimos nos entender quando eu mostrei esse e-mail que tinha recebido. Aí tive que ir de um hostel para o outro. É como o Gabriel falou ali em cima: se tivesse confirmado antes de ir, teria evitado esse trabalho todo.

E se você pretende pagar o restante da hospedagem também no cartão, saiba que eles cobram 4% a mais. Na época em que eu fui não tinha nada no site avisando e eu achei uma sacanagem não informarem. E na hora nem tínhamos grana pra pagar em dinheiro. Não sei se agora mudou.

Ah, e se ficar no da Av. de Mayo, espero que não se importe com barulho até altas horas.

Boa sorte lá e boa viagem,

Liz

Postado
  • Membros

Venho endossar o que foi dito sobre o café da manhã, é um fiasco mesmo.

Ô pãozinho duro que eles gostam de comer. Se não pegar uma faca boa, não consegue cortar de jeito nenhum.

Em Buenos Aires, fiquei hospedada no Ayres Portenos, em San Telmo. Em Mendoza, fiquei no Lao Hostel.

Recomendo esses hostels, são muito bons, mas o café da manhã realmente...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.