Ir para conteúdo

Promoção 11 noites em Orlando por 1500 brl mais 370 usd de taxas: Vale a pena?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa promoção do site hotel urbano: http://www.hotelurbano.com/pacote/florida-orlando-continental-plaza-hotel-kissimme/47170?cmp=12&utm_campaign=centro_oeste&utm_source=allinhu_clicaram&utm_medium=e-mkt&utm_content=noite&utm_email=aG9mZm1hbm4uc2FyYWgudmllaXJhQGdtYWlsLmNvbQ&data_envio=2014-04-09

 

A parte principal é, vamos em 4 pessoas e o preço do pacote é 1500 reais mais 370 dólares de taxas, está incluso aéreo e hospedagem em quarto quadruplo para 11 noites em Orlando mais aluguel de um carro. A parte aérea é do Brasil à Miami, depois disso devemos seguir no carro disponibilizado até Orlando para a hospedagem, eu acho 11 dias em uma cidade muito então tava pensando em queimar uns 5 dias da hospedagem em orlando, pretendo ir em Março de 2015, normalmente quando vou viajar pesquiso bastante sobre o destino e preços mas é uma oportunidade de levar meu filho à disney e não vai dar tempo de pesquisar se compensa ou não, o pacote vai acabar logo, por isso gostaria de saber a opinião de vocês.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu acho bom dar uma pesquisada no ReclameAqui sobre este site. Eu ia comprar passagens para NY pelo decolar.com por R$ 1.645,00 mas após ver tantas reclamações, desisti da idéia... Mas acho válido passar uns 2 ou 3 dias em Miami. Afinal, não é sempre que se tem oportunidade de visitar 2 cidades ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O site Hotel Urbano é só um intermediário, a reputação da agencia Time Brasil no Reclame Aqui é boa, realmente o hotel é vagabundo mas na mesma faixa de preço não achei nada melhor, só de hospedagem para o período não acha nada por menos de 800 brl. Paulorco, em relação aos valores o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É o que o Bruno falou. O Hotel Urbano é o intermediário. Até pode ser responsabilizado solidariamente em caso de problemas, mas o principal é avaliar a reputação da agência de viagens que está oferecendo os serviços.

 

Eu comprei a hospedagem em 5 hotéis da Turquia pelo Hotel Urbano ano passado, pois fui meio em cima da hora, e foi MUITO BOM.

Mas antes:

- pesquisei o CNPJ da agência pra ver se ela de fato existia;

- examinei o site da agência (onde é obrigatório constar o CNPJ);

- reclameaqui da agência;

- trip adivisor dos hotéis;

- e o principal: troquei email por 3 dias com consultores da agência antes de comprar o voucher, pq por mais que eles coloquem que não, sempre tem umas taxas do além, como taxa de variação cambial (prevista na lei, infelizmente), taxas de embarque e opcionais.

 

E leia muito atentamente as regras da promoção e taxas não inclusas!

Com essas precauções, dá pra ir tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
O site Hotel Urbano é só um intermediário, a reputação da agencia Time Brasil no Reclame Aqui é boa, realmente o hotel é vagabundo mas na mesma faixa de preço não achei nada melhor, só de hospedagem para o período não acha nada por menos de 800 brl. Paulorco, em relação aos valores o que você acha?

 

Tenho algumas ponderações:

 

Pelas fotos que vi do hotel, acho que esse barato vai sair caro, tem muito relato de mofo e baratas no Trip Advisor, bem como pessoas que relataram a falta de educação dos funcionários e cobranças de taxas adicionais no cartão de crédito. Por isso tudo e pelas fotos do lugar, já acho que não compensa.

 

Como ainda tem um quase um ano antes da data prevista para a viagem, acho melhor pesquisar mais e fazer as contas para ver a viabilidade de ficar num lugar melhor, o que não necessariamente sairá mais caro. Pode procurar promoções de passagens, o que é comum para a Flórida, pelo menos duas vezes por mês o Melhores Destinos divulga uma. Também tem que pesquisar os sites de hospedagem como hoteis.com e booking.com, onde é possível achar hotéis com preços razoáveis que atendam ao mínimo esperado: limpeza e cama boa.

 

E finalmente, não acredite que essa é uma oportunidade imperdível, todo dia aparece pacote para Orlando nesse e em outros sites. Também não acredite que o valor deles está com desconto: está aparentemente barato porque o hotel é ruim e é barato mesmo, não porque está havendo um desconto nas tarifas como esses sites de compra coletiva dizem. Pesquise com calma antes, se achar que a compra coletiva é o que mais vai compensar, daqui a um mês aparece outro pacote para você

comprar.

 

Isso é o que acho, espero que tenha dado uma luz,

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Assino embaixo muito forte o que o Paulo falou aqui em cima. Quando falei que minha experiência foi boa, foi no sentido de não ter sido lesada, rs. Os hotéis eram legais. Mas em relação ao preço, não tive muita vantagem não. Eu optei pelo voucher porque estava sem tempo de caçar os hotéis e tb pq estava indo pela primeira vez a um país que eu achava que era muito diferente.

 

Faria isso de novo se fosse pra lugares muito diferentes ou muito zica. Pra todas as outras ocasiões sou muito fã da viagem independente, e acho que fica bem mais barato.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paulorco e Juliana Champi,obrigado pelas respostas, eu queria uma ajuda rápida e foi o que consegui.

Realmente não compensa eu comprar agora e com esse hotel, hoje mesmo tem voo à Horlando por 1600 brl, o preço desse hotel em quarto quadruplo sai 250 reais por pessoa para 11 noites, valor inferior as taxas cobradas pela agência. Compensa mais achar uma promo de passagem pegar um hotel melhor e ainda passar uns dias em Miami, o que fica desfalcado mesmo é o seguro.

Fazendo umas pesquisas rápidas sobre valores econômicos: passagem=1800, hospedagem=500(em quarto quadruplo), Aluguel de carro 10 dias = 175 (preço divido em 4 pessoas), isso da uns 2500 brl. O total do pacote da agência sai uns 2300 brl mas é bem provável que tenha mais alguma taxa é o hotel é lixo. Além disso meu filho tem 5 anos e paga menos em passagens hotel etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...