Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mateus PSG

Julho de 2014 Europa

Posts Recomendados

Olá, viajarei para a Europa em julho deste ano, gostaria de tirar algumas duvidas:

-Vocês me indicam um roteiro de 3 dias no Porto e 2 em Lisboa?

-Vocês acham que 65 euros por pessoa por dia está bom para alimentação e alguma outra coisa que a gente precise com urgência(Para Porto,Lisboa e Paris)?

-Quantas libras levar para Londres, para alimentação e transporte? Eu sei que essas coisas variam, mas contando que estou em uma viagem em família e pretendo gastar sem muitos excessos, mas também não é um mochilão.

Agradeço desde já :P:P:P:P:P:P:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se 65 euros por pessoa for somente para alimentação, passeios e alguma emergência, sem contar hospedagem, acredito que este valor esteja bom.

Como você mesmo falou, isto depende muito do que você escolher para comer, Em Londres um almoço simples por pessoa custa em média umas 10 Libras pelo prato do dia, mas isso varia muito quanto a o que você escolher para comer, então eu colocaria umas 15 libras caso tenha alguma restrição alimentar ou prefira comer em algum lugar um pouco melhor.

Já o Metro, usando o oyster card, cada viagem de metrô irá custar 2 libras por pessoa, fazendo em média 3 deslocamentos de metrô por dia, daria umas 6 libras por dia com metrô por pessoa.

Uma dica, nunca pague o metrô com dinheiro em espécie, custa o dobro, sempre pague com um oyster card ou travelcard. Também será necessário um oyster card ou travel card para cada pessoa, não pode usar só um cartão para todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, este dinheiro será só para alimentação, mas alguem tem mais dicas de Londres ?

Outra coisa, como funciona o Oyster Card ?

Compartilhar este post

Link para o post

O oyster card é um cartão pré-pago que você usa para andar nos ônibus e metrô de Londres.

Ao chegar em Londres você compra um Oyster Card para cada pessoa na primeira estação de metrô, ele custa 5 libras, que serão devolvidas caso você devolva o oyster ao sair de Londres. Após adquirir o Oyster, você coloca um crédito em Libras nele, e vai usando ele para pagar as viagens de metrô.

Cada vez que você for pegar o ônibus/metrô, você passa o oyster num leitor especial no momento de entrar na estação e no momento de sair, assim o custo da viagem é debitado automaticamente do saldo disponível no seu oyster. caso o crédito acabe, você pode recarregar ele em qualquer estação de metrô.

Mas como você viajará em familia, dê uma estudada no travelcard da National Rail e a promoção "London 2 for 1", talvez seja interessante para vocês. http://www.daysoutguide.co.uk/2for1-london

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Adriano, agora finalmente entendi, mas como as dúvidas nao cessam queria uma dica .Eu voltarei por Paris com conexão em Lisboa, mas o meu voo sai de Paris as 6:30 da manha e como sei que o metrô não funciona, gostaria de saber qual a melhor forma de chegar no Orly.

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção para ir a Orly neste horário seria ir de táxi mesmo.

No dia anterior a sua viagem, peça para a recepção do seu hotel agendar um táxi ou transfer para lhe buscar as 4:00 da manhã, pois se deixar para achar um táxi as 4:00 da manhã pode ser complicado achar um táxi sem agendamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, muito obrigado pelas respostas e essa questão do transfer já está resolvida,mas tenho outra dúvida. Estamos com dificuldades em comprar as passagens no eurostar pela internet, o site pede um "Mastecard Secure code" e já fui no banco e não sei o que é. Mediante essa situação, gostaria de saber se é possível comprar a passagem com o Cash passport( cartão recarregávelda daycoval).

Agradeço desde já !

Vocês são os melhores agentes de viagem que eu conheço kkkkkk ::otemo::::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se o seu cartão está desbloqueado para viagens internacionais. Ligue no seu banco e cadastre um aviso de viagem para o exterior informando como país de destino o país onde fica o site que está tentado comprar, e o período de 7 dias, durante o qual você está tentando fazer a compra. As vezes isto resolve.

O Mastercard Secure Code é um serviço adicional de autenticação que fornece segurança adicional ao realizar compras pela internet. Com este serviço, ao fazer uma compra com o seu cartão de crédito em um site será solicitado o código de segurança do seu banco, para se certificar que é você mesmo que está fazendo a compra. Ou seja, no momento da comprar, após informar o número do cartão, será aberta uma janela pedindo para você informar o código de segurança do seu banco.

Sem ter este serviço ativo no seu cartão, está ficando praticamente impossível realizar compras no exterior, pois é um padrão de segurança que está sendo adotado na maioria dos países.

Todos os bancos e administradoras decentes aqui no Brasil e que prezem pelo atendimento e segurança das transações dos seus clientes já tem este serviço ativo a alguns anos nos seus cartões de crédito, se infelizmente o seu banco ainda não oferece este serviço, sinto muito mais acho que é hora de procurar um novo banco.

Quanto a comprar com o Cash passport, não posso lhe ajudar, mas se ele não tiver o serviço "Mastercard Secure Code" ou "Verified By Visa' ativos, provavelmente você terá os mesmos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas respostas, mas tenho uma dúvida:

Fui comprar o ingresso para subir na Torre Eiffel e descobri que não tem mais, então gostaria de saber se será possível comprar lá, mesmo enfrentando uma fila imensa.

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sera possivel comprar lá na hora. Eles costumam colocar só uma parte dos ingressos a venda na internet, o resto é vendido lá na hora.

Se fizer questão de comprar antecipado, fique de olho no site, pois de vez em quando eles colocam um lote suplementar de ingressos a venda na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso