Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

ha ha ha!!!!.... esqueceu do Ibuprofeno 400mg....

 

Preciso ir para o mato, esse estritório está me matando!!!!! ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

 

Mas, agora é sério, estou tendencioso pela Hudson Bay mesmo.... só ela. ( o André vai encarnar em mim, agora é facão mesmo!) mais de 90% das minhas facas tem até 7" depois pula para facão mateiro de 20". preciso de umas intermediárias!!! ::lol4::

 

inté....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fenrir,

 

Nós sabemos como é a ansiedade, ainda mais na primeira vez... caboclo mais desconfiado que eu não tinha; pergunte ao VdM! :oops::)

 

Elas vão chegar... paciência. Lembre-se que com aquela greve dos correios até hoje a coisa não esta 100% normalizada.

 

E quanto à Police eu já havia comentado que provavelmente o fabricante mudou o "projeto" para economia de confecção e o pessoal da Guepardo não estava ciente. Dificilmente o problema estaria em um único exemplar, sendo o mais provável ter acometido todo um lote.

 

Mas o importante é a sua satisfação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fiquei a semana passada inteira em Porto Alegre a trabalho e na sexta-feira dei uma escapada ao Mercado Público para comprar dois pares de garfa/faco artesanais para completar o meu conjunto de mesa para churrascos, comprar uma outra de 8" para presentear um assador e, para mim, uma faca de 1" com bainha e imã para a porta da geladeira. Achei umas Ginete mas não me convenci da autenticidade.

 

Aproveitei para olhar com mais detalhes as tais "missioneras" e outras que ficam atrás de um vidro pra ninguém por a mão (o resto fica misturado, jogado numa cesta ou balcão, para se escolher) e descobri que o preço alto não é exclusividade de faca comemorativa, tinha 3 modelos damasco da SG por preços a partir de R$ 1.450,00. A "Sg Facas Artesanais" é de Gramado

 

http://gramadosite.com.br/hotsite/sgfacasartesanais

 

eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha reparado nos preços dos produtos. Se eles estão conseguindo vender, em banca de mercadão, faca damasco por esse preço, dá pra imaginar daonde acharam o preço da outra.

 

No geral, achei o mercado público mais pobre de facas que em julho e com preços mais altos, uma faca para carne 9" que tenho, nunca mais achei de novo, apareceu muita coisa com cara de imitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Queimei minha lingua instantes atrás! Acabou de chegar um firestell chinês e a fallkniven DC4. Estes dois itens foram comprados no dia 24/10, dois dias antes da bushlore. ::otemo::::otemo::

Porem os 100 pés de paracord que comprei no dia 11/10 ainda não chegou. Mas vou ter paciencia fazer o que!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...