Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguem sabe reconhecer o lugar descrito abaixo?

Postado
  • Membros

Bom, já fiz algumas viagens, mas dessa vez busco algo mais intenso e provavelmente mais longe. Eu sempre sonhei com um lugar para morar, e depois de fazer algumas junções decidir que tal lugar é o que devo ir na minha próxima viagem. Vou descrever como é o lugar, é simples, e gostaria que as pessoas que conhecessem um lugar que se encaixa com as descrições, me falasse mais sobre. Vamos lá!

O lugar tem praia, porém proximo e mais atrás, tem cachoeiras, e o por do sol ocorre na praia.

É simples, mas esse é o lugar que sempre penso nos meus sonhos, com tudo que eu amo junto. Aceito muito todas as sugestões e indicações!

Grata =)))

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá Ana,

No litoral norte de São Paulo tem algumas praias que é possivel ver o por do sol na agua como você quer, e ainda tem algumas cachoerias.

Veja as fotos abaixo (ou busque por "por do sol boiçucanga":

https://www.google.com.br/search?q=por+do+sol+boi%C3%A7ucanga&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=HZBfU7f0A7XJsQTHjICoAw&ved=0CC8QsAQ&biw=1600&bih=799#q=por+do+boi%C3%A7ucanga&tbm=isch

Que lugar é esse?!!!! Fiquei encantada! O lugar é boiçucanga mesmo né? Dei uma pesquisada aqui, e acho que realmente, se aproxima muito do que eu ''sonho''. Voce conhece o lugar? Tem como me ajudar com mais informações?

Grata!

Postado
  • Autor
  • Membros
ola Mochileira!

Sugiro Ilha grande conseguirá ver o sol vir e ir e tem a cachoeira da feiticeira... ou ate mesmo o trajeto de Pouso da Cajaíba a Praia do Sono. Conseguira ver o sol vir e ir e tem a cachoeira do saco bravo (perfeita com uma queda formando uma piscina e depois caindo no mar). Essas duas atendem ao seu sonho.

Paz e Bem!!!

Pouso da Cajaíba! Não consegui sentir muito a presença do por do sol e todo aquele céu laranja. Mas a ideia do lugar, é exatamente isso que procuro! Muito grata querido!! Certeza que pisarei nesse lugar em breve!

Postado
  • Membros

Isla Margarita-Venezuela,por do sol en Juan Griego,o mais bonito que já vi,além de ser em um país com governo de verdade,que enfrenta a oposição.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.