Ir para conteúdo

Alguem sabe reconhecer o lugar descrito abaixo?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Ana,

 

No litoral norte de São Paulo tem algumas praias que é possivel ver o por do sol na agua como você quer, e ainda tem algumas cachoerias.

 

Veja as fotos abaixo (ou busque por "por do sol boiçucanga":

 

https://www.google.com.br/search?q=por+do+sol+boi%C3%A7ucanga&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=HZBfU7f0A7XJsQTHjICoAw&ved=0CC8QsAQ&biw=1600&bih=799#q=por+do+boi%C3%A7ucanga&tbm=isch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá Ana,

 

No litoral norte de São Paulo tem algumas praias que é possivel ver o por do sol na agua como você quer, e ainda tem algumas cachoerias.

 

Veja as fotos abaixo (ou busque por "por do sol boiçucanga":

 

https://www.google.com.br/search?q=por+do+sol+boi%C3%A7ucanga&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=HZBfU7f0A7XJsQTHjICoAw&ved=0CC8QsAQ&biw=1600&bih=799#q=por+do+boi%C3%A7ucanga&tbm=isch

 

Que lugar é esse?!!!! Fiquei encantada! O lugar é boiçucanga mesmo né? Dei uma pesquisada aqui, e acho que realmente, se aproxima muito do que eu ''sonho''. Voce conhece o lugar? Tem como me ajudar com mais informações?

Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ola Mochileira!

 

 

Sugiro Ilha grande conseguirá ver o sol vir e ir e tem a cachoeira da feiticeira... ou ate mesmo o trajeto de Pouso da Cajaíba a Praia do Sono. Conseguira ver o sol vir e ir e tem a cachoeira do saco bravo (perfeita com uma queda formando uma piscina e depois caindo no mar). Essas duas atendem ao seu sonho.

 

 

Paz e Bem!!!

 

Pouso da Cajaíba! Não consegui sentir muito a presença do por do sol e todo aquele céu laranja. Mas a ideia do lugar, é exatamente isso que procuro! Muito grata querido!! Certeza que pisarei nesse lugar em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...