Ir para conteúdo

Barracas 4 estações (para neve)


Posts Recomendados

  • Membros

Geralmente acampo no invernão aqui no RS e durante a noite a temperatura cai mt mesmo, geada direto...e acumula gelo em cima da barraca...

 

Então...eu to procurando uma barraca para 3 ou 4 pessoas que aguente chuva, gelo e que principalmente nao deixe passar tanto frio...gostei mt das barracas da hummer.

 

Alguem tem alguma dica? porque eu vejo mt gente falando em chuva e tal...mas e quanto ao frio? existe alguma barraca que nao deixe vc passar tanto frio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Se quiser algo para FRIO mesmo, procure uma boa (e cara) barraca 4 Estações... as barracas brasileiras normais são 3 estações, não protegem de frio pra valer (tipo nevascas e tal). Dá uma olhada em www.arcoeflecha.com.br lá tem alguns modelos para 4 estaçoes.

 

Eu acho que para o frio do Brasil (na Serra da Mantiqueira e outras montanhas no inverno, ou no Sul do Brasil, por exemplo), uma boa barraca nacional com um bom saco de dormir (como um super pluma gelo, extremo de -15º) e isolante térmico seriam uma solução com custo x benefício adequado.

 

Maaaas, posso estar falando bobagem, então espero a opinião de quem já foi pra neve e vai poder falar com mais propriedade.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O problema das barracas da Trilhas,Hummer,Nautica é o material do piso.Eles usam aquela trama de plastico igual a de saco de entulho com uma camada de resina por dentro.Em pouco tempo depois de usar a barraca,dobrar,desdobrar ,a agua passa pela trama facilmente e não adianta tentar arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...