Ir para conteúdo

Foz do iguaçu, Paraguay e Puerto Iguazu - com fotos


Posts Recomendados

  • Membros

Eu gostei de lá, teve esse lance de quando eu cheguei o cara querendo me passar o quarto mais caro mas como eu ia chegar na madruga fiquei ligando pra lá tanto pra fazer a reserva, quanto na hora que cheguei no aeroporto, então não tinha como dizer que não tinha lugar pra mim... Mas também ouvi falar umas coisas de problemas com reservas. Achei lá o melhor em relação a preço/locomoção/localização. Enfim... aguardo seu relato hein?! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Foz do Iguaçu é realmente TOP, com as lojas de roupas de marca e barata em Puerto Iguazu, e outra loja de eletrônicos de todo tipo em Ciudad del Leste, completando com uma das sete maravilhas do mundo a cidade histórica, 3 em 1, apesar do custo vale muito a pena conferir de perto a tríplice fronteira, afinal sai mais barato que viajar e comprar e qualquer cidade grande por aí.

 

Uma dica, se for viajar em uma cidade com muitos pontos turisticos contrate uma agência de turismo, que sai muito mais barato com hospedagem em hotel/hostel (ou pousada), informações dos pontos turísticos na hora, substitui o ônibus por um transporte muito mais rapido (aproveita mais o tempo), ingressos para eventos e turismo na hora, sem contar com as amizades que gera e etc (varia de cada agência). Uma Agência ótimo de turismo em Foz do Iguaçu é a Make Tour, elá é bem falada e pude comprovar isso, você pode montar o seu próprio pacote conversando com os atendentes no chat do site

Segue o link >>> http://www.maketourbrasil.com.br/pacotes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...