Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] São Paulo à Fortaleza - Roteiro pelo Litoral

Postado
  • Membros

Povo aventureiro,

Sou de Cerquilho/SP, estou programando uma viagem ate Fortaleza com parada em quinze pontos turisticos ao longo do litoral brasileiro. Ja conheco boa parte de nosso litoral mas desta vez quero fazer um arrastao, para so entao, partir para outros projetos de viagem.

Tenho uma Twister, e muito espirito de aventura, mas nunca fiz uma viagem tao longa assim. Gostaria de opinioes de um pessoal mai tarimbado.

• Respostas 139
  • Visualizações 50.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

falae brava gente brasileira...

dia 24/08, tomei outro chão, fui atropelado por um carro, 8 dias internado, duas operações, e alguns dias sem andar de moto...

é mais perigoso andar na cidade, que na estrada...

kid, por causa deste incidente, não poderei ir no churrasco, mas não precisa adiar por minha causa,

té mais meu povo

Postado
  • Membros

Poxa, que chato Eduardo. Espero que se recupere rápido, fisica e psicologicamente, pois a estrada certamente já está com saudades de vc! Grande abraço!

Postado
  • Membros

Ow, Edú!!

Putz, cara! Que coisa chata.

Como está a recuperação??

De fato, devido a proximidade dos outros veículos, andar na cidade, apesar da velocidade mais baixa, é bem mais perigoso.

Espero rápida e ótima recuperação.

Estamos a disposição por aqui!!!

Quanto ao churrasco, proponho a todos um adiamento, até mesmo porque você é um dos incentivadores e, siceramente, não teria a mesma graça sem sua presença!!

Um abraço a todos

Fredo

Postado
  • Autor
  • Membros

oi Edu.....

cara, que chato,,,,,

Espero suas melhoras.....

Recupere rapido,,cara,,,

mande seu tele....vou te ligar

Fui;;;;;;;Guimarães

Postado
  • Membros

obrigado pelo apoio, galera...

Rosana, Fredo e Guimarães...

ganhei uma peça de metal no braço direito, e alguns pontos, todavia, a recuperação está me saindo em tempo recorde ate agora (me hospedei num hospital muito bom em piracicaba, o santa isabel). se Deus quiser, em um mes estarei recuperado completamente.

Estarei por aqui dando os meus palpites...

só quero deixar bem claro : (EU ESTAVA SÓBRIO, TINHAS ACABADO DE SAIR DO TRABALHO) [:(!][:(!][:(!]

como já dizia aquela música... eu bebo sim, e estou vivendo...

fui, meu povo amigo... tá dificil escrever com uma mao só... mas volto logo...

Postado
  • Membros

Que m.... cara,

Também estou de acordo em adiar o churra, temos tempo até lá.

Além do mais, estou lá a cada 15 dias, e receberei vcs. em uma data mais oportuna.

Espero que se recupere rapidamente.

abraços

Kid

Postado
  • Membros

Como disse, estarei lá na chácara no proximo final de semana, independente de qualquer coisa, quem tinha planos de ir e estiver afim de ir até atibaia, é só entrar em contato, ok?

kid

Postado
  • Membros

Sou eu denovo, rs.

Estou querendo comprar um comunicador para falar com o garupa, acho que cheguei a ver aqui no topico que alguem estava comprando o aparelho.

Queria saber se alguem daqui, realmente comprou e se funciona legal.

Abraços

Kid

Postado
  • Membros

Poxa Eduardo, que chato este seu acidente. Desejo melhoras[|)]. Que pena que a churrascada foi adiada, mas como o Fredo disse: vc foi um dos idealizadores. Melhoras meu irmão!!!!!!!!!!!!!

Kidmais, beleza garoto? Respondendo sua pergunta sobre os intercomunicadores, o Ilso que comprou um, mas neste momento ele esta viajando com a mulher dele para o nordeste, creio que vc já tenha visto o tópico dele aqui. Eles já devem estar perto de voltar, ok?

Valeu cambada...........

Postado
  • Membros

Brigadão irmão, como sou meio apressadinho, acabei comprando um pelo mercado livre, é meio caro, e espero que funcione.

Ele é sem fio, com comando de voz, tem entrada para som e celular e vc. tem 18 canais de comunicação e vc. pode falar tanto com o garupa, como com outras motos. Cuasta 300,00. Quando chegar, vou testar e depois aviso vcs.

Abraços atodos e melhoras para o Eduardo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.