Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Não sei qual o seu tempo disponivel, mas você pode fazer o seguinte

De Cusco você vai pra Puno

De Puno vc vai vai pra Copacabana na Bolivia curtir o Titicaca, as ilhas etc

Copacabana vc vai pra La Paz, curte a capital boliviana

La Paz vc vai pro Salar do Uyuni

Salar do Uyuni você vai pro Atacama

COmo eu disse você ia gastar um bom tempo, porém você ia ver muitas coisas legais!!!!!

Agora se seu tempo é muito curto, aí é pegar um voo de Cusco pra Calama no Chile.

O preço não deve ser muito bom não

De Calama até San Pedro de Atacama deve ser 1:30 de viagem

• Membros
Postado

Thiago, obrigada pela ajuda. Esse trajeto ja esta no meu roteiro, porque eu vou chegar em Sta Cruz de La Sierra e vou fazer esse caminho pra chegar em Cuzco. A ideia é ir de Cuzco a San Pedro do Atacama e de lá descer com uma expedição até o Salar, pra ir pra Sta Cruz e pegar meu voo de volta. Não da pra fazer esse trecho de Cuzco a San Pedro sem ser pela Bolivia? Não achei nenhum relato disso. =/

• Colaboradores
Postado

Carol de Cusco vai pra Arequipa de lá para Tacna depois atravessava fronteira com o Chile para Arica e então San Pedro. Dá uma lida nos relatos q muita gente faz esse caminho ou o oposto.

• Colaboradores
Postado

Da pra pegar o um voo que nem eu te falei, o preço deve ser bem ruim...

Agora por terra...

O problema é a distância entre Cusco e San Pedro de Atacama, dá na faixa de 1200 km!!!! Além de estradas não muito boas.

É muita coisa, achar isso de uma forma direta é muito difícil!!!

Você teria que ir fazendo baldeações

Você pode tentar remontar seu roteiro pra encaixar esse dois destinos

Quanto tempo você vai viajar ?

• Colaboradores
Postado
Carol de Cusco vai pra Arequipa de lá para Tacna depois atravessava fronteira com o Chile para Arica e então San Pedro. Dá uma lida nos relatos q muita gente faz esse caminho ou o oposto.

Tem que fazer algo nesse esquema

Tem que fazer as "conexões"

De Arequipa pra Tacna dá na faixa de 200 km

De tacna pra Arica eh perto, faixa de 60 km

Arica pra San Pedro, faixa de 600 km

será muito tempo, além de ser bem cansativo, e as estradas não são tão boas

• Membros
Postado

Da pra fazer trecho de cusco a puno, visita do as ilhas de uros no lago titicaca. Depois seguir para arequipa e depois calama. Fiz esse trecho de moto e vai no mínimo dois dias. Acho melhor fazer como o Tiago falou ou pegar um vôo direto pra spa. De ônibus vai ser sofrido.

• Membros
Postado

Cuzco-Arequipa-Tacna-colectivo a Arica e dai tem turbus por la noite a San Pedro.

Lembrando que Atacama é o nome da II região,cuja capital é Antofagasta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...