Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Minha primeira viagem....Loucura (Trip por MG)

Postado
  • Membros

Olá Galera! :D

Abri esse tópico, para descrever como iniciei esse processo de mochileira em minha vida,rs..

Voltando há muito tempo atrás quando tinha meus 15 anos, :o putz! Faz tempo..agora tô com 32 anos, mas bem conservada e tudo no lugar hein??

:wink:

Bem, eu namorava um carinha na qual meus pais eram contra, sempre é assim, porque eu era muito nova, tinha que estudar, não podia chegar tarde,blá,blá,blá,..rs..Conversa de pais...Agora sei, eles estavam certos!rsrsrs... :D

Num dia me cansei daquelas proibições, e fiquei meio contrariada com as opniões deles, lógico, nunca bati de frente com meus pais, mas ficava irada só no meu canto quietinha, estava no 2°grau, terminando,...De um dia pro outro bateu uma loucura na minha cabeça: "Cara, vou fugir!!"

" Fugir de casa e ir pra bem longe, sem destino e para um lugar que eles nunca vão me achar", olha que doideira, gente,rsrs.. :D

Eu não tinha grana nenhuma, e pensei: " O que e como vou fazer para arrumar grana?" Abri minha gaveta de jóias e estava lá o anel lindo de ouro branco e pedras preciosas, nem sei que diabos de pedras eram aquelas..., sabia que era muito valioso porque era da minha avó e ela tinha me contado e dado pra mim de presente.

O que fiz? Humm,não pensei 2 vezes,..rs...Fui num desses lugares que compram ouro e vendi, o cara que comprou me deu uma grana legal, nunca tinha colocado a mão em tanto dinheiro na minha vida,rsrs....Adolescente só vive dura! 8)

Bem, cheguei em casa a tarde, falei com meus pais numa boa, entrei no meu quarto e fechei a porta. Tirei tudo de material escolar da minha mochila e coloquei tudo embaixo da cama,rs..., e comecei a arrumar as roupas e acessórios para minha viagem sem destino e sem volta, era o que eu pensava,rsrs....Estava muito decidida em sair pela manhã no outro dia e em vez de ir pro colégio seguir caminho para a Rodoviária,...Dormi numa boa, acordei cedo, coloquei o uniforme, tomei café, falei com meus pais e fui como se estivesse indo num dia normal para o colégio mas, quando cheguei no portão e olhei pra trás e vi minha cachorrinha, pronto, desandei a chorar,... conversava com ela, dizia que a vida era assim mesmo, que seria bom e quando eu estivesse muito bem de vida e com muita grana, eu ía voltar pra buscar ela,rsrsrs.....:D Caraca, agora eu tô rindo aqui, que loucura essa hein? :D :D :D "Infelizmente essa minha cachorrinha já faleceu! :cry: senão ela seria testemunha agora da minha insanidade passada,rsrs..." :D

Bem, fechei o portão, e fui para uma viagem sem destino. Ah! Antes, passei na casa de um amigo meu, e troquei de roupa, não dá pra viajar de uniforme né? Ele não entendeu nada, falei que não tinha aula e que minha mãe não estava em casa e tinha que resolver umas coisas e precisava trocar de roupa.Tudo bem, troquei de roupa no banheiro da casa dele e pedi pra ele guardar meu uniforme que um dia iria buscar, aí acabei contando a verdade: Que estava fugindo de casa! Nessa hora ele achou o maior barato e resolveu me acompanhar e fugir também,rsrs....:D , mas quando chegamos na rodoviária mandei ele voltar, porque ele não parava de chorar,rsrsrs...ele tinha eu acho uns 14 anos, mais parecia ter bem menos e eu já era bem desenvolvida de corpo, tinha o maior corpão com 15 anos,(ainda tenho, tá?)parecia ter mais idade.

Depois, escrevo o resto, é muita coisa gente.....Dá pra fazer até novela!

Beijos e até logo

Andréia

• Respostas 82
  • Visualizações 24.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O final deve ser assim:   "Então descobri que aquele Deus grego era um irmão de sangue perdido no mundo, choramos, nos abraçamos, tomamos um veneno e só ele morreu...Chegou o resgate, me buscou, meu

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pois é, vc tem razão, tenho que terminar logo, mas é que preciso de tempo, afinal são lembranças de 18 anos atrás, é tempo hein?rsrs...

Mas, juro que vou terminar logo, hoje, ok?

Beijo

Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Postado
  • Membros

Mais um leitor!!!!

Que comédia cara...

Continua logo essa história...uaHUAHuahuAHU...

Postado
  • Membros

[:D]Vamos ver se termino esta estória real de minha vida hoje..[:D][:D][;)][:D]

Bem,continuando....Quando sentou aquele rapaz lindo do meu lado achei maravilhoso, nossa! Ele era braquinho, aloirado, olhos verdes, tinha uns 1,75m alt, fortinho e com um rostinho de neném. Mas, me levantei para ver como estava o trem, a quantidade de pessoas, e vi que não estava muito cheio e que tinha muitas cadeiras vazias próxima as janelas, ..pronto...comecei a ficar bolada com o carinha, olhei pra ele e fiz logo uma cara de insatisfeita por ele estar ali do meu lado, na minha cabeça eu pensava que poderia ser um policial me procurando, ou um bandido, ou sei lá mais o que...Tá, tudo bem, ficamos um bom tempo ao lado um do outro sem trocarmos uma palavra, já se passava da hora do almoço e eu estava com uma baita fome e meu dinheiro já estava no final, quando o trem parou numa estação bem pequena, não lembro o nome, e veio muitas pessoas vendendo na janela frutas e doces, foi quando o carinha se levantou e comprou um saco de mangas carlotinhas, que adoro,rsrs...,e me aforeceu umas pois tinha muitas, ah! eu nem quis saber, aceitei logo, e isso já foi um motivo para começarmos a conversar e conversamos muito lambuzados de manga, começamos a rir um do outro numa hora, e quando nos damos em conta já era bem tardinha e já estávamos em Vitória.[:D]

Descemos do trem e ele me perguntou pra onde eu ía, eu disse que estava indo pra casa de uma tia e ele me ofereceu de me levar até lá, mas lá aonde?rsrs....Eu nunca tinha ido a Vitória, não tinha tia alguma lá, e comecei a dizê-lo que não podia chegar com um homem desconhecido lá, que já estava ficando tarde, então ele me pediu pra jantar com ele num restaurante legalzinho no centro, fui e conversamos muito, menti minha idade, falei ter 19 anos, ele acreditou em mim, eu acho!rsrs.....Bem, já estava tarde e eu estava com muito sono, então me despedi dele e disse que queria ir só, fui caminhando e ele veio atrás de mim dizendo estar preocupado comigo em andar pelas ruas de lá a noite que poderia ser perigoso pois eu era uma moça muito bonita, palavras dele,rsrs....[:D]

E ficou me pedindo pra me levar até a tal casa da minha tia, parei e disse a ele: "Eu acho que não vou chegar essa hora na casa da minha tia, está muito tarde, vou procurar um lugar para dormir ok? Amanhã eu vou cedo pra lá, tá? Obrigada por tudo!" Cês acreditam que o menino queria pelo menos me levar pra um lugar seguro? rsrs...Insistindo nisso, até que falei: "Ok! Aonde cê quer me levar?" E ele prontamente me diz: Num hotel legal!rsrs....[}:)][:0]Caraca! Fiquei estarrecida! Na minha cabeça veio logo que aquele carinha era um tarado, maluco, sei lá. Comecei a falar um monte de coisas e até xinguei o carinha,rsrs...Mas, ele todo paciente, me disse, somos adultos, não tem criança aqui, não vou te fazer nada que vc não queire,rsrsr...., com aquela carinha de bebê, MEU DEUS! Esqueci tudo, fuga de casa, namorado e entrei em outra sintonia, olhamos um no outro nos olhos e nos beijamos. E fomos dormir num hotel em Vitória, só que pedi a ele para dormirmos separados, ele aceitou numa boa! A cama era imensa mesmo!rsrs....Fui tomar banho, que delícia, acho que fiquei uma hora debaixo da ducha quente, quando saí do banho parecia até mais leve. Ele me olhou de um olhar muito estranho, eu naquela época era virgem gente, estava morrendo de medo de estar naquela situação que nunca tinha passado antes, além dos amassos de namoro, agora dormir junto com outro homem, que por sinal era maravilhoso? MEU DEUS!

Ah! Se fosse hoje hein???rsrsrs...[:D][}:)][;)]

Nós deitamos um do lado do outro, estava frio, por causa do ar, e nos beijamos muito, mas acabamos dormindo juntinhos...Isso não preciso descrever aqui...Confidencial!!!rsrsrs....[;)][:D][;)]

Depois acabo, estou no episódio final dessa estória, juro que termino logo no próximo...

Boa noite galera![:D][}:)][;)]

beijos[;)]

Andréia[;)]id="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Postado
  • Membros

ta enrolando demais!

to achando que isso é tudo invenção.. pura fantasia [;)]

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by rafalt

ta enrolando demais!

to achando que isso é tudo invenção.. pura fantasia [;)]

id="quote">
id="quote">

[:(!]Fantasia?rsrs...Eu já não tenho tempo neim para descrever minha estória real aqui e que dirá inventar algo hein?[xx(] Estou contando um fato que aconteceu em minha vida quando tinha 15 anos, puramente verdadeiro, tentando descrever o máximo dos fatos que ainda lembro, por isso estou demorando, e vc me diz que é fantasia?rsrs...[:D] Como se eu tivesse tempo pra isso hein?....Tudo bem, pense o que vc quiser meu brother! Afinal, vc pode ter sua razão pela minha demora, mas é que é muita coisa para eu descrever sentada na frente de um pc, e eu não tenho saco pra ficar muito tempo e descrever tudo num dia, e tb não tenho jeito nenhum para contadora de estórias ou escritora, meu chapa! Isso vc pode ter certeza![}:)][;)]

Beijo

Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Postado
  • Membros

Olá Jonas![;)]

Valeu![:D][:D][:D]

Mas, essa semana eu juro que termino pq viajo no Sábado e vou passar 1 mês fora. Vou tentar descrever o máximo dos momentos que passei mas se eu for colocar todos os detalhes, eu nunca termino,rsrsr...

Beijoss

Andréia[;)]id="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Insert Image: 20055282929_bixim143.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.