Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Futebol em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Adoro futebol e sempre que posso vejo partidas nas cidades que conheço. Estou à disposição para ajudar com dicas quem deseja ver um jogo em Buenos Aires. É uma experiência que vale a pena. Somando às minhas 2 idas pra lá, fui a 5 jogos:

Boca x Independiente

San Lorenzo x Boca

Velez x Racing

River x Lanus

Lanus x Banfield

PS: todos com minha namorada, por isso, as dicas se encaixam para casais, hehehehe.

Abçs, Bruno

• Respostas 327
  • Visualizações 83.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá, desculpa a demora em responder! é pq ninguém se interessou e por isso, qdo voltei ao mochileiros, vi q tinham 2 perguntas, hehehe. bom, vamos lá. olha, vi uma tabela do campeonato argentino e no

• Olá, tb peço desculpas pela demora pelo mesmo motivo acima mencionado. vamos lá.   1 - olha, fui em 5 estádios, e peguei 4 clássicos. nao tive problema em nenhum. achei todos tranquilos e olhei qu

• Oi Pessoal,   Estive em Buenos Aires em Setembro de 2007 e como gosto muito de futebol também não pude deixar de assisitir ao jogo do Boca x Olimpia. Dei muita sorte porque no mesmo dia que cheguei

Featured Replies

Postado
  • Membros

Onde compro camisas de time em ba? boca, river, racing?? Nas lojas de time na florida, nas lojas exclusivas dos times?? Onde e mais barato?? Alguem tem contato de empresa que faz transfer ida e volta dos jogos com ingresso??

Postado
  • Membros

Pra comprar camisas de time lá, o melhor lugar é na Calle Lavalle, tem algumas lojas lá que vendem camisas de todos os times da Argentina (grandes, médios e pequenos) a preços justos... Foi o local mais barato que eu vi, e você encontra todos os times na mesma loja ao invés de ficar procurando pela cidade...

Postado
  • Membros

Ok, obrigado, boa dica!! Em que ponto da calle lavalle?? Mais próximo da 9 de julho ou mais em direção av callao?? E sem querer abusar da tua ajuda, sabes indicar alguma empresa que faz transfer para os jogos??

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo pra Buenos Aires dia 7 de dezembro, e ja vi que dia 9 vai ter jogo do Boca... e pretendo ir...

Alguem ja foi? Pra comprar ingresso eh tranquilo? Pretend ocomprar logo que chegar

Postado
  • Membros

o melhor jeito é comprar os pacotes no hotel/hostel. eles sempre tem ingressos com bus e um guia. não recomendo ir sozinho.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa Noite, quero ir ao jogo Lanus x Tigres domingo. Alguém sabe informar se consigo ingresso no dia?

Postado
  • Membros

Nunca fui lá em Lanús, mas segundo relatos aqui mesmo do Mochileiros, lá é bem tranquilo de conseguir ingresso...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Estou indo pra Buenos Aires dia 7 de dezembro, e ja vi que dia 9 vai ter jogo do Boca... e pretendo ir...

Alguem ja foi? Pra comprar ingresso eh tranquilo? Pretend ocomprar logo que chegar

Eu vou pra buenos aires agora dia 02/12 e tambem vou a esse jogo.. comprei o ingresso (pacote) no site www.bsas4u.com

Postado
  • Membros

Eu vou pra buenos aires agora dia 02/12 e tambem vou a esse jogo.. comprei o ingresso (pacote) no site http://www.bsas4u.com

Comprou pro popular mesmo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.