Ir para conteúdo

Mil Perrengues: Bolívia, Chile e Peru


Posts Recomendados

  • Membros
Meu Deus, que relato incrível....estou ha alguns dias lendo relatos aqui no mochileiros para ajudar no planejamento desse roteiro com meu marido, provavelmente em setembro/2015, estamos começando a planejar agora. Confesso que ao mesmo tempo que fiquei com ceerto medinho, mais aumento minha vontade de fazer também kkkkk Estou lendo seu relato desde hoje de manha e terminei agora, foi muito bom.... Eu ainda tenho muitas duvidas sobre onde começar o mochilão (Bol,Peru e Chile), mas achei muito interessante a forma como vocês fizeram. Eu e meu marido teremos poucos dias, cerca de 18 dias apenas para fazer, então isso me deixa um pouco apreensiva, mas os principais locais que pretendemos conhecer é San Pedro, Salar, Cusco (com direito a Salkantay), as Linhas de Nasca e Lago Titicaca... sera q da tempo? rsrsrs essa é a nossa maior duvida, Jesus...!!! Mas seus relatos ajudaram a resolver varias duvidas que tínhamos, espero poder contar com suas dicas para organizar esse planejamento hehe!! Mas uma vez Parabens pelo relato! O final foi muito emocionante!!

 

Olá Heloa (rimou ::mmm: )

 

Talvez as linhas de NAZCA sejam o maior problema, pois fica um pouco fora da rota, então, se tiver que cortar algo, aconselho eliminar as linhas, pois os demais lugares não tem como não conhecer, mas isso é opinião própria (vai ter gente querendo me matar hahahaha).

Obrigado pelos elogios e boa trip ao casal!

 

Abraços.

 

Hauhaua se viu,rimou mesmo

Muito obrigado pela dica hehehe estou começando a montar meu roteiro e seu relato esta me ajudando. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

Eu li o relato e foi ótimo. Está ajudando bastante o planejamento.

Eu e minha esposa estamos cogitando a ideia de um mochilao BOLX CHILEX PERU em AGO/2015

 

Uma dúvida:

Voos de ida e volta: compro qual porta de entrada e saida?

Posso comprar chegando e saindo pela bolivia ou Santiago do Chile... ou entrando por um e saindo por outro.

 

Alguém me dá uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal,

Eu li o relato e foi ótimo. Está ajudando bastante o planejamento.

Eu e minha esposa estamos cogitando a ideia de um mochilao BOLX CHILEX PERU em AGO/2015

 

Uma dúvida:

Voos de ida e volta: compro qual porta de entrada e saida?

Posso comprar chegando e saindo pela bolivia ou Santiago do Chile... ou entrando por um e saindo por outro.

 

Alguém me dá uma luz?

 

Fala rodrigustos,

 

No nosso caso preferimos chegar e sair por Santa Cruz, além de ajudar no roteiro circular que montamos, as passagens são muito mais em conta se comparadas a Santiago, por exemplo. Se tiver mais dúvidas quanto ao roteiro e caminhos, sugiro pesquisar nos tópicos relacionados, a galera sempre dá uma força.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gostei muito do post e das dicas tbm!

To com uma dúvida: É fácil sair de SPA direto para copacabana? é caro?

Desde já grata!

 

E aí Raphaela, tudo bem?

 

Nós fomos de San Pedro a Arequipa, no Peru, então não posso te dizer a possibilidade de ir direto a Copa. Por isso te aconselho a entrar no tópico "Roteiros de Viagem", lá a galera poderá te ajudar. Quanto ao preço, as viagens terrestres pela América do Sul sempre são mais em conta, um tanto mais perigosas, mas baratas...

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fera sensacional li tudo como quem lê ao livro esperando o próximo capítulo, pretendo fazer essa viagem no meio do ano e com certeza seu relato tirou muitas dúvidas. Quanto à europa conheci Roma, Londres e a pequena Malta tudo muito maravilhoso certo que vocês curtirão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...