Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Nogy!!!

Adorei seu relato!!!

Sério, demais!!! Ri até doer a barriga!

Olhe, ainda bem que vocês começaram pelo WR certo! Eu comecei a trip por La Paz e os três primeiros dias fora no WR! Três dias intensos de banhos gelados ::Cold:: e quarto nojentinho! heheheeh

Mas achei a estrutura deles muito boa! Só que optei por ficar no Loki nas outras cidades e depois qnd voltei a La Paz!

E fiquei presa por 3 dias no Uyuni!! Hahah com direito a hotel estranho com mulheres chorando, homens gritando, camas balançando!!!

O que fica são as histórias e o aprendizado!

Parabéns pela trip e pelo relato, dá vontade de fazer o mochilão de novo! Hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[...]   O FIM.   Entramos no carro, olhamos um para a cara do outro e demos um sorriso sem dizer nada, mas pensamos a mesma coisa: “Olha só como essa viagem vai terminar...”   Eu, a Miriam e a “

Posted Images

• Membros

Verdade Ana, às vezes nos pegamos lembrando dessa viagem em situações do cotidiano e bate aquela saudade e uma vontade de passar por tudo aquilo de novo, e de novo, e de novo...

Essas histórias que nos faz sentir aquela vontade de botar a mochila nas costas e partir...

Obrigado por ter lido o relato e parabéns por ser mais uma das poucas meninas corajosas a se aventurar por aquelas bandas :wink:

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Demais Nogy! Parabéns e muito obrigado pela aventura que foi ler esse seu relato!

Estamos indo eu e a namo no final do ano! Partimos dia 31.12 direto para Cusco (conseguimos uma baita promoção nas passagens)!

Grande abraço e obrigado novamente! Foi inspiracional!

Link para o post
  • Membros
::otemo:: Nogy, parabéns pelo relato, como muitos disseram, dá pra visualizar tudo pelos detalhes! Estou indo pro Peru doa 01/01/15 passar 34 dias com o maridão e um casal de amigos. Na próxima viagem, com certeza quero conhecer a Bolívia. Anotei várias dicas suas! Obrigada pelo incentivo em forma de relato! Abraço. ::otemo::
Link para o post
  • Membros

Nossa nandamourasc, 34 dias no Peru é tempo suficiente para encontrar relíquias escondidas em Machu Picchu, rs... Terão saudades desta terra... E se um dia puderem visitar a Bolívia, vale muito a pena, é um país de contrastes com uma pitada do desconhecido. Boa trip e aproveitem!

Abraços.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...