Ir para conteúdo

Bolívia (25dias): Salar do Uyuni, Glaciar do Huayna Potosi, Charquini, Condoriri, Pico Austria, Chacaltaya! Quase não voltei pro Brasil!!!kk


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Caraca, o relato está super detalhado e muito engraçado tb!

 

As fotos nem se fala, demonstra o tanto de coisa que tem pra se fazer pelo mundo.

 

Pegando várias dicas por aqui!

 

Abç

 

 

Rafael, você nao faz ideia do qie é a Bolívia.

Eu me apaixonei. Super recomendo, viu?! Rs

Abraço :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Não sei oque falar do seu relato... Simplesmente sem palavras...

Vou em novembro para Bolivia e ficarei 18 dias e quero fazer o Huayana Potosí mas vendo as fotos da Charquini, Pico Austria deu tanta vontade de tentar fazer ela tambem. As fotos são perfeitas.

parabéns pelo se relato mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Nossa muito bom seu relato de viagem e me identifico demais!!!!

Em 2013 tive o privilegio de conhecer a Bolivia.Fui em La Paz, Copacabana, Sucre, Potosi e o Salar de Uyuni

 

Entendo perfeitamente essa sensação de que vc foi embora da Bolívia mas a Bolívia n saiu de vc.Lá é algo dificil de explicar mas nos toca de uma forma impar dificil de ocorrer em outro local.Sou um privilegiado e já conheço bastante paises (cerca de 40) mas posso dizer com tranquilidade que apesar de tnts lugares a Bolívia nos toca de uma forma única.

Tenho muitas saudades de lá e vontade de retonar um dia(mas como vc mesmo disse tem tnt lugar p conhecer ne).Esse país é mto especial p mim.Defendo-o sempre e acho uma pena pessoas acharem q o pais é ruin.A bolívia é simplesmente maravilhosa, apaixonante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...