Ir para conteúdo

Bolívia (25dias): Salar do Uyuni, Glaciar do Huayna Potosi, Charquini, Condoriri, Pico Austria, Chacaltaya! Quase não voltei pro Brasil!!!kk


Posts Recomendados

  • Membros

Animal sua viagem!!! Fui do Atacama até Uyuni e voltei..cada laguna maravilhosa e o salar então é demais! Indo pro Chile tb descobri que brasileiro tem cara de brasileiro.. só de olhar eu já sabia e tinha horas que tb ficava invisível torcendo pra ninguém falar comigo. Mtas vezes realmente dá vergonha de toda aquele barulho... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi, Carol!!

Primeiramente, sensacional seu relato.. muito bom, parabéns pela trip. ::otemo::

 

Essa semana eu estava justamente sonhando "acordado" em fazer uma trip somente Bolívia. Porque digo isso? Em 2012, fiz bate e volta no Pico Áustria e o Uyuni ficou o gosto de quero mais.. que foi exatamente o que você vivenciou.. O pôr do sol e o espelho d'água.

Ai eu venho no mochileiros e tem relato seu, justamente com o que eu tava sonhando acordado.. haha Pode isso? ::lol4::

 

Como eu fiz bate e volta a região de Condoriri tenho muito pra conhecer ali.. fora a vontade de tentar cume na Huayna Potosi, Sajama e etc. :lol:

 

Assino embaixo do que disse:

" Em comparação com o Huayna, pouquíssimas pessoas vão pro Condoriri. O que é um erro gravíssimo (na minha opinião) porque o parque tem montanhas completamente "fazíveis" para quem não tem experiência e um cenário incrível. como nunca vi em nenhum outro lugar! "

 

O maior sofrimento ali é por conta do clima e altitude.. mais se for na moral, dificilmente alguém não consegue. Só não pode ultrapassar seu ritmo.

E meu, a paisagem e do caral ::grr::::lol3::

 

É isso, beijos!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns Carol !!!

Rolei de rir em alguns trechos, quase chorei de saudades em outros, também senti vergonha de Brasileiros barraqueiros e me identifiquei muito com sua postura de respeito e entendimento em relação à cultura, tradição e aos hábitos dos lugares que visitamos.

A Bolívia tem esse mal de nos arrebatar, de sempre descobrirmos alguma coisa que ficou pra trás e acaba virando pretexto pra voltar.

 

Sabe quando vc fica ate chata de tanto que repete??? Mas euamei a Bolívia. Serio!!!!

volto facil com certeza....o problema eh que temtanto pais ainda que quero conhecer.... ai fica dificil com so 30 dias no ano, ne?!kkkkkkk

 

e vamo combinar? Brasileiro é barraqueiroe ponto. Socorroooooo ::essa::

beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Animal sua viagem!!! Fui do Atacama até Uyuni e voltei..cada laguna maravilhosa e o salar então é demais! Indo pro Chile tb descobri que brasileiro tem cara de brasileiro.. só de olhar eu já sabia e tinha horas que tb ficava invisível torcendo pra ninguém falar comigo. Mtas vezes realmente dá vergonha de toda aquele barulho... hehehe

 

 

Fernada, bem???

eu nao cheguei a conhecer as lagunas no salar. Vi algumas no condoriri e no huyana. Decobri que elas sao lindas, mas nao sou fã. Meu negocio eh montanha mesmo kkkkk

fala serio. Mto brasileiro, ne? Kkkkk

 

beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, Carol!!

Primeiramente, sensacional seu relato.. muito bom, parabéns pela trip. ::otemo::

 

Essa semana eu estava justamente sonhando "acordado" em fazer uma trip somente Bolívia. Porque digo isso? Em 2012, fiz bate e volta no Pico Áustria e o Uyuni ficou o gosto de quero mais.. que foi exatamente o que você vivenciou.. O pôr do sol e o espelho d'água.

Ai eu venho no mochileiros e tem relato seu, justamente com o que eu tava sonhando acordado.. haha Pode isso? ::lol4::

 

Como eu fiz bate e volta a região de Condoriri tenho muito pra conhecer ali.. fora a vontade de tentar cume na Huayna Potosi, Sajama e etc. :lol:

 

Assino embaixo do que disse:

" Em comparação com o Huayna, pouquíssimas pessoas vão pro Condoriri. O que é um erro gravíssimo (na minha opinião) porque o parque tem montanhas completamente "fazíveis" para quem não tem experiência e um cenário incrível. como nunca vi em nenhum outro lugar! "

 

posso falar? De vez em quando me pego olhando as fotos e pensando..."faltou isso, faltou aquilo" eja fico imaginando a proxima viabem.

doideira, ne!? Se te consola, vc nao eh o unico a "sonhar acordado" kkkkkkk

faco isso com mta frequencia!!!!

 

Ah!!!!! Condoriri eh demais. Voltarei com certeza! So nao sei qdo kkkkkk

 

Beijao

 

O maior sofrimento ali é por conta do clima e altitude.. mais se for na moral, dificilmente alguém não consegue. Só não pode ultrapassar seu ritmo.

E meu, a paisagem e do caral ::grr::::lol3::

 

É isso, beijos!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carol, muito show o seu relato... ::otemo::::otemo::

 

Altas e fortes gargalhadas ::lol4::

 

Estive em La Paz na Semana Santa, fiz o Chacaltaya, diferente de você peguei ele completamente branco, a ponto da Van nos deixar bem em baixo e não conseguimos forças para chegar ao topo ::essa::::essa:: Mais foi muito bom.

 

Parabéns pelo excelente relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...