Ir para conteúdo

Bolívia (25dias): Salar do Uyuni, Glaciar do Huayna Potosi, Charquini, Condoriri, Pico Austria, Chacaltaya! Quase não voltei pro Brasil!!!kk


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Carol,

 

Você viajou quando??? Me disseram que a partir de abril ficaria difícil ver o salar de uyuni alagado...

 

 

Oi Alessandra,

Viajei em maio. Fica mais dificil realmente pq inverno chove menos.

a região mais alagada fica do lado da cidade de uyuni, então.. quem faz o passeio de um dia ainda pega um pouquinho desse visual bacana. ;)

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Carol, muito show o seu relato... ::otemo::::otemo::

 

Altas e fortes gargalhadas ::lol4::

 

Estive em La Paz na Semana Santa, fiz o Chacaltaya, diferente de você peguei ele completamente branco, a ponto da Van nos deixar bem em baixo e não conseguimos forças para chegar ao topo ::essa::::essa:: Mais foi muito bom.

 

Parabéns pelo excelente relato.

 

 

Adeilson, bem?

que bom que gostou. eu amei, né?! foi risada do início ao fim! kkk

Me disseram que isso vai acontecendo realmente. peguei um boi então. ::lol4::

 

os Brasileiros que estavam comigo desistiram na primeira subida. imagina se tivesse com neve até o talo? nem tinham descido da van! ::sos::

 

beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Carol, tudo bom ? Excelente Relato ! :D

 

Pergunta: Você saberia informar qual é o nome do guia da agencia do Salar de Uyuni ?

 

Agradeço desde já pelas informações ! ::otemo::

 

 

Caramba!!!! já me perguntaram isso e eu não soube responder (pq eu nunca entendia o que o pessoal falava hahahahahaha)

vou ver se consigo isso e te aviso. dai ja aviso a menina que me perguntou tb!

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Carol, parabéns! O seu relato é um dos mais bacanas que já li por aqui!

A Bolívia é assim...ou você ama ou odeia! Estou no primeiro grupo! Estive lá em 2011 (parece que foi ontem!) e cheguei ao Brasil já querendo voltar, mas só agora terei nova oportunidade!

A parte que mais gostei do seu relato foi da caminhada ao Pico Áustria! Eu, quando fui, consegui ir só até o refugio e foi a vista mais linda que eu já vi. Dei sorte de pegar o céu azul e a laguna chiar kota estava com colocação verde...surreal! Só fiquei impressionada com sua "tranquilidade", pois eu me lembro bem do quanto sofri para chegar só ate ali na lagoa...uns amigos foram até o pico e os admiro kkkkkk! Outra coisa que me chamou a atenção é que foram sozinhos...eu, sem guia ali, não saberia voltar ::hein: !

Seu relato só aguçou a minha vontade de retornar...estou indo no próximo mês para fazer alguns tours que não fiz da outra vez, incluindo o Salar (que deve estar alagado e nem sei se rola o passeio de 3 dias devido a isso) e Chacaltaya! ;)

 

Já estou seguindo sua fanpage!

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa como esse mundo é pequeno!!! Estou indo para a Bolívia quinta-feira e passei no mochileiros para tirar minhas últimas dúvidas.... e qual o primeiro relato de viagem que vejo? Da Carol Montoaneli! Hahah

 

Tudo bem Carol? Eu sou a Bruna que trabalhou com você e sua mãe na Vila Mariana! Seu relato está demais, pena que parte do roteiro está diferente do meu... mas já ajudou muito. A surpresa número 2 é saber que também é vegetariana, porque essa é uma das minhas preocupações principais nas viagens! Mas pelo jeito vai ser tranquilo... Muito legal te ver por aqui!! Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Carol, parabéns! O seu relato é um dos mais bacanas que já li por aqui!

A Bolívia é assim...ou você ama ou odeia! Estou no primeiro grupo! Estive lá em 2011 (parece que foi ontem!) e cheguei ao Brasil já querendo voltar, mas só agora terei nova oportunidade!

A parte que mais gostei do seu relato foi da caminhada ao Pico Áustria! Eu, quando fui, consegui ir só até o refugio e foi a vista mais linda que eu já vi. Dei sorte de pegar o céu azul e a laguna chiar kota estava com colocação verde...surreal! Só fiquei impressionada com sua "tranquilidade", pois eu me lembro bem do quanto sofri para chegar só ate ali na lagoa...uns amigos foram até o pico e os admiro kkkkkk! Outra coisa que me chamou a atenção é que foram sozinhos...eu, sem guia ali, não saberia voltar ::hein: !

Seu relato só aguçou a minha vontade de retornar...estou indo no próximo mês para fazer alguns tours que não fiz da outra vez, incluindo o Salar (que deve estar alagado e nem sei se rola o passeio de 3 dias devido a isso) e Chacaltaya! ;)

 

Já estou seguindo sua fanpage!

beijos!

 

 

Lorena, q bom que gostou do relato!

ai menina... foi tudo tão intenso kkkk pior que é assim mesmo, né? ! Ou ama ou odeia!

nossa! Eu amei demais! Com quero voltar muitas outras vezes, mas tem tantos lugares pra conhecer, ne?! Como faz?

 

Desculpa a demora em responder. Eu fico um tempo acessando aqui direto. E as vezes esqueço kkkkk

 

Conta depois, manda foto pra matar a saudade!

agora em janeiro um rapaz viu meu relato tambem e mandou a foto do cume do huayna. Nossa! Fiquei tao feliz! Vc nao tem ideia!

Feliz por ele e feliz por ter feito uma boa indicação da empresa de turismo kkk

 

Qto ao salar.... aiiiiii ... salar..... é tão incrível! Nao tem nada Igual. Acho q vc vai amar tanto qto eu amei.

qto ao condoriri.... nao foi taaaaaaaaao tranquilinho assim kkkkkk

eh q eu sabia qnao ia adiantar fazer drama ali.... entao preferi ficar quietinha kkkkkkkkkk

mas natb nao foi a pior. Ja passei mais sufoco kkkkkkkk

 

Desculpa mesmo a demora!

depois conta como foi.

 

Beijaooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nossa como esse mundo é pequeno!!! Estou indo para a Bolívia quinta-feira e passei no mochileiros para tirar minhas últimas dúvidas.... e qual o primeiro relato de viagem que vejo? Da Carol Montoaneli! Hahah

 

Tudo bem Carol? Eu sou a Bruna que trabalhou com você e sua mãe na Vila Mariana! Seu relato está demais, pena que parte do roteiro está diferente do meu... mas já ajudou muito. A surpresa número 2 é saber que também é vegetariana, porque essa é uma das minhas preocupações principais nas viagens! Mas pelo jeito vai ser tranquilo... Muito legal te ver por aqui!! Bjo

 

Bruninha, mundo pequeno é pouco!

ainda bem que vc me achou no face pq se dependesse de mim aqui pra olhar vc tava era lascada hahahahhahaha

 

Eu fiquei tao feliz de ver seu recado e fiquei super feliz em saber q deu certo.

 

Beijao imenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...