Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual é o significado do seu NICK no Mochileiros?

Postado
  • Membros

Qual é o significado do seuid="blue"> id="size4">NICKid="Century Gothic">id="size6">???id="size4">id="blue">

A formação do meu NICK é óbvia : utilizei as iniciais do meu nome (João Claudio) e meu último sobrenome (Couto).

Há inúmeros NICK's simples, básicos e óbvios (como o meu), porém, existem vários outros que são pitorescos, engraçados, misteriosos, complicados e que, certamente, possuem características próprias e/ou pessoais de seu(sua) usuário(a).

Por isso, coloquei este tópico para que cada um(a) "explique" o que o(a) levou a adotar o NICK no Mochileiros.

Espero as respostas.

[ ]s

JC

• Respostas 123
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ian Gillan (lê-se Íam Guílam) é o nome do vocalista da banda Deep Purple... atualmente ando colocando o meu nome mesmo em todos os cadastros que faço, mas como para mudar o nick aqui só mesmo fazendo outra conta... deixe estar...

aliás... na época também não sabia que poderia haver espaços e letras maiúsculas... aí ficou assim tudo junto mesmo "iangillan"

Postado
  • Membros

o meu não é porque faço as pessoas chorarem viu!rsrsrsrrs.pois é meu apelido desde os 12 aninhos..

Postado
  • Membros

Oie,

Meu nome é Rosangela e a origem do meu nick vem do meu apelido de infância "zannza", com algumas modificações pra o site, ahahahah acabou ficando Z@nnZ@!!!

Hei, JC que foto bonita...a fotografa é boa hein, rs*

Abraços a todos

Postado
  • Membros

E aí galera mochileira? Legal esse tópico hein...Bom, SANTIAGO é um nome espiritual que adquiri no Santo Daime, vem do latim e significa Alegre; JESUS é a minha proteção e fé e RASTA vem da filosofia de vida e é também como alguns amigos me chamam por causa das tranças dredlooks. SANTIAGO JESUS RASTA.

Postado
  • Membros

U-huhu

CAD são as iniciais do meu nome e também são as inicias do nome do meu brother, logo sou a cad girl e ele o cad boy...hehehe

Postado
  • Membros

Bom.... Tov, vem de Tovarrish, que significa camarada em russo, Velho Tov era a maneira carinhosa que eu chamava meu violão e que acabou se tornando meu proprio nick...

Postado
  • Membros

O meu é muito criativo. Inicial de Rodrigo mais sobrenome.

Postado
  • Membros

O meu é apelido desde infância, Tato normalmente é o primogênito ou filho mais velho, então os amigos começaram a usar também e, acabou pegando... Meu nome?? Glaucio...

Abs

Tato

Postado
  • Membros

o meuuuuuu...

bom, Rex é meu apelido.

mas ele tomou forma depois q criei um e-mail pra entrar numas listas de discussao.. criei um apelido curto, diferente e facil de falar... mas eu nao imaginava q ia "pegar". era so pra ficar na lista.. mas dai fui conhecendo a galera e eles foram me chamando pelo apelido hehe.

se eu soubesse... tinha usado algo mais legal... do tipo TOM CRUISE uhueheuhehee

mas eu gosto bastante do apelido! :-)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.