Ir para conteúdo

Canyon Guartelá


Vergilho

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu não tenho nada contra contratar guia, sou contra ser OBRIGADO a contratar um... ::grr::

Quando fomos a Sengés & Itararé contratamos um, pois foi muito mais prático e rápido para visitar os locais do que ir perguntando e se perdendo.

Numa manhã você visita as atrações "livres" do PE Guartelá (ponte de pedra, mirante, panelões do sumidouro), se quiser caminhar mais um pouco vai ter que contratar o danado.

Lembrando que tem que agendar antes, pelo que me lembro não tem guia a disposição na portaria do parque.

Nem pra isso eles servem... :mrgreen:::lol4::::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Licoooo

 

que bom q vc tá vindo pra nossas terras....

 

tem q vir sim... ali tem outros lugares a visitar, que pode ser sem guia tb... lógico, com exceção às pinturas...

 

se vc tiver t, procure tb passar por ambas as escarpas, visões bem diferentes de cada lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, bom dia!

 

Eu estou pensando em ir pro Canyon, como nao vou de carro dificulta muito tudo.

Descobri um camping vizinho do Guartela. O camping da Dora.

Gostaria muito de visitar o salto puxa nervos e etc, porem sei que fica 15km da cidade, minha pergunta:

 

Voces sabem se tem algum onibus que va perto do salto?

Acham que 2 dias no Canyon e muito tempo?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Otávio, o que me incomoda é eu ser obrigado a contratar um serviço que não preciso. Se custa 1 centavo mas eu não preciso, então é caro. Maaaas, essa conversa de guia é complicada e tem o outro lado da moeda.

 

Poizéééé Karen. Na verdade estou ensaiando uma trip no PR faz é tempo. Vamos ver se dessa vez eu consigo ir.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Canyon Guartelá
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde galerinha do bem!

 Por favor, alguém pode me ajudar :)?

Vou fazer em breve Floripa x Ponta Grossa de Bus

e na sequência Ponta Grossa x Castro x  Tibagi de Bus ( existe outra rota ?)

Como faço p/ chegar ao cânion sem carro ? 

Será que é tranquilo conseguir carona por lá ? 

 

OBS.: Se puderem tbm me sugerir hospedagens em conta( Quartos compartilhados/Camping) agradeço muito heheeheh ( $ limitadissima p/ o rolê)

Gratidão pessoal :D 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

O itinerário é esse mesmo.

De Tibagi para o parque só carona ou um táxi, transfer, etc... não tem transporte público.

Tente falar com o pessoal que trabalha no parque, pode rolar uma carna, ou com o pessoal da Parada Guartelá, agência de turismo e receptivo que fica a 200 metros do parque, bem na beira da estrada. http://www.guartela.tur.br/

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...