Ir para conteúdo

Roteiro 7 dias na Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

gostaria de ajuda para decidir minha viagem!

Tenho um congresso para ir em Barcelona em outubro.

São três dias de congresso, e além disso pretendo chegar um dia antes à Barcelona.

Depois do congresso irei ficar mais 7 dias, com a passagem de volta saindo de Barcelona também.

Sou estudante e com orçamento meio restrito. Estou calculando meus gastos me hospedando em hostels (mais ou menos 40 reais a diária) e reservando cerca de 60 euros por dia (sugestão que vi em um fórum aqui).

Gostaria de sugestões de cidades que seriam interessantes de serem visitadas.

Sou viajante de primeira viagem e estou meio perdida! rs

Muito obrigada!

Viviane

• Membros
Postado

Esqueci de falar!

Estarei sozinha e tenho noção que só conseguirei ir pra duas cidades provavelmente :)

Pensei em uma delas ser Madri...

Mas aceito sugestões de lugares "imperdíveis" rsrs

• Membros de Honra
Postado

Se vc achar passagem de avião barata, o melhor seria o norte de Portugal ou áreas de interior da Espanha, como a Galicia.

Mesmo Madrid, é bem mais barato que Barcelona, mas é carinha.

• Membros
Postado

Muito obrigada gente!

to anotando tudo aqui pra programar a viagem :D

Adriano, eu to pegando hostels no site booking.com! e com avaliação 8 ou 9

pelas fotos parecem ser lugares bem bons! mas claro, com umas 12 pessoas no quarto

vc acha que não são confiáveis esses hostels?

esse aqui por exemplo fica na rua do congresso e seria otimo pra mim:

http://www.booking.com/hotel/es/dream-cube-hostel.pt-br.html?aid=356986;label=gog235jc-index-XX-XX-XX-unspec-br-com-L%3Axb-O%3Aunk-B%3Aunk-N%3AXX-S%3Abo;sid=78a923cd5a9306896174d650be8487d7;dcid=4;checkin=2014-10-13;checkout=2014-10-18;ucfs=1;srfid=fb561b7376b181bff08fd899e6fcb9779d037564X1

• Colaboradores
Postado

Eu lhe aconselho a explorar Barcelona e no máximo ir um dia a Madrid. Barcelona é uma cidade imperdivel e sensacional com muita coisa para se fazer. Não vale a pena você querer colocar uma outra cidade no seu roteiro.

• Membros de Honra
Postado

Sobre hostel, eu recomendo pegar quartos menores. Quanto maior o quarto maior a chance de entrar gente bêbada no quarto fazendo zona ou de ter roncadores irritantes.

Mesmo em quarto de 4, na minha última viagem longa, muitas vezes tinha roncadores no quarto.

Com pouca gente no quarto já é suficiente para fazer amizades e menor o barulho de gente entrando e saindo do quarto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...