Olá pessoal, eu e minha esposa estamos planejando uma viajem para a Europa e estamos montando nosso roteiro, a viagem é para abril ou maio de 2015 e ficaremos 30 dias viajando e queríamos a ajuda dos amigos.
Nosso planejamento é conseguir ir no maior número de países e gastar o menos possível, como é a nossa primeira viagem para a Europa não temos noção de quais seriam as melhores formas de transportes entre os trechos e quantos dias ficar em cada lugar. A nossa ideia a princípio é fazer viagens a noite para poder dormir durante a viagem e aproveitar mais o tempo.
De início o nosso roteiro é:
Sair do Rio de janeiro para Roma (ficar 4 dias em Roma)
de Roma ir para florença e visitar a torre de pisa nesse período ( ficaríamos 3 dias em Florença)
de florença ir para Munique (ficaríamos 4 dias em Munique)
de Munique ir para Amsterdam (ficaríamos 2 dias em Amsterdam)
de Amsterdam ir para Bruxelas (ficaríamos 2 dias em Bruxelas)
de Bruxelas ir para Londres ( ficaríamos 4 dias em Londres)
de Londres ir para Paris ( ficaríamos 4 dias em Paris)
de Paris ir para Barcelona ( ficaríamos 3 dias em Barcelona)
de Barcelona ir para Madrid (ficaríamos 2 dias em Madrid)
de Madrid ir para Lisboa (ficaríamos 2 dias em Lisboa)
Queria a ajuda pra saber se a distribuição está boa, se a quantidade de dias em cada local se está boa e quais os melhores meios de transporte para ir de um lugar para o outro? Com dois dias em Lisboa daria pra conhecer Porto em um bate e volta?
Olá pessoal, eu e minha esposa estamos planejando uma viajem para a Europa e estamos montando nosso roteiro, a viagem é para abril ou maio de 2015 e ficaremos 30 dias viajando e queríamos a ajuda dos amigos.
Nosso planejamento é conseguir ir no maior número de países e gastar o menos possível, como é a nossa primeira viagem para a Europa não temos noção de quais seriam as melhores formas de transportes entre os trechos e quantos dias ficar em cada lugar. A nossa ideia a princípio é fazer viagens a noite para poder dormir durante a viagem e aproveitar mais o tempo.
De início o nosso roteiro é:
Sair do Rio de janeiro para Roma (ficar 4 dias em Roma)
de Roma ir para florença e visitar a torre de pisa nesse período ( ficaríamos 3 dias em Florença)
de florença ir para Munique (ficaríamos 4 dias em Munique)
de Munique ir para Amsterdam (ficaríamos 2 dias em Amsterdam)
de Amsterdam ir para Bruxelas (ficaríamos 2 dias em Bruxelas)
de Bruxelas ir para Londres ( ficaríamos 4 dias em Londres)
de Londres ir para Paris ( ficaríamos 4 dias em Paris)
de Paris ir para Barcelona ( ficaríamos 3 dias em Barcelona)
de Barcelona ir para Madrid (ficaríamos 2 dias em Madrid)
de Madrid ir para Lisboa (ficaríamos 2 dias em Lisboa)
Queria a ajuda pra saber se a distribuição está boa, se a quantidade de dias em cada local se está boa e quais os melhores meios de transporte para ir de um lugar para o outro? Com dois dias em Lisboa daria pra conhecer Porto em um bate e volta?
Desde já agradeço a ajuda de todos.