Espero poder contribuir de alguma forma com informações sobre o Monte Roraima, assim como as informações contidas aqui tem me ajudado ,principalmente por informações atualizadas e com detalhamento dos percursos. Assim como eu, creio que há muitos aventureiros de plantão sonhando em subir o Monte, então vamos lá!! Vou tentar escrever, finalizar meu relato, pois tenho uma preguiça para escrever. Rsrs
Destino: Monte Roraima
Período: 17/06/2014 a 22/06/2014
Duração: 6 dias/5 noites
Agência: Backpacker Tours C.A
Incluso: Café da manhã, almoço, jantar e banheiro.
Preço: 13.500b = R$ 482,00
Câmbio: 1 real= 28b
Passagem Tam: Manaus- Boa Vista : R$ 164,52 ( ida/volta)
Ida: 14/06
Volta: 30/06
• Como tive que comprar outra passagem: MAO/BVB- TAM volta R$ 105,95
Obs: como voo é mais barato e rápido, optei claro pelo voo. Pegar o ônibus recomendo somente no caso de não ter datas precisas.
O meu voo estava previsto para às 02:42, no aeroporto encontrei um amiga que também estava indo a Boa Vista, mas para uma excursão sentido Margarita, como eles passariam em St. Helena, acabei ganhando uma carona no ônibus da excursão. Enfim não tive gastos com transporte de Boa Vista a St. Helena. Agradeço ao cara que tava organizando a excursão por ter me dado essa carona.
Espero poder contribuir de alguma forma com informações sobre o Monte Roraima, assim como as informações contidas aqui tem me ajudado ,principalmente por informações atualizadas e com detalhamento dos percursos. Assim como eu, creio que há muitos aventureiros de plantão sonhando em subir o Monte, então vamos lá!! Vou tentar escrever, finalizar meu relato, pois tenho uma preguiça para escrever.
Rsrs
Destino: Monte Roraima
Período: 17/06/2014 a 22/06/2014
Duração: 6 dias/5 noites
Agência: Backpacker Tours C.A
Incluso: Café da manhã, almoço, jantar e banheiro.
Preço: 13.500b = R$ 482,00
Câmbio: 1 real= 28b
Passagem Tam: Manaus- Boa Vista : R$ 164,52 ( ida/volta)
Ida: 14/06
Volta: 30/06
• Como tive que comprar outra passagem: MAO/BVB- TAM volta R$ 105,95
Obs: como voo é mais barato e rápido, optei claro pelo voo. Pegar o ônibus recomendo somente no caso de não ter datas precisas.
O meu voo estava previsto para às 02:42, no aeroporto encontrei um amiga que também estava indo a Boa Vista, mas para uma excursão sentido Margarita, como eles passariam em St. Helena, acabei ganhando uma carona no ônibus da excursão. Enfim não tive gastos com transporte de Boa Vista a St. Helena. Agradeço ao cara que tava organizando a excursão por ter me dado essa carona.