Postado Julho 13, 2014 11 anos Membros Pessoal, gostaria muito de conhecer o monte elbrus. Mas tenho muita pouca informação sobre ele, como funciona o turismo, etc. Se ir por conta própria ou por agência sai mais em conta, etc. Gostaria de saber se alguém já foi lá e como funciona.
Postado Maio 29, 2021 4 anos Membros Ahh, então é tranquilo. Você já tem as datas? Dei uma olhada no pacote e as datas disponíveis são de 1 de agosto a 30 novembro de 2022. Infelizmente, apesar de muito barato, não posso me comprometer. Vontade não me falta, mas não é suficiente. Vou acompanhar... pelo menos o tópico movimenta, e quem sabe apareça alguém?! Ou a vida me leva 😊
Postado Maio 30, 2021 4 anos Membros 7 horas atrás, Taciano Bahia disse: Ahh, então é tranquilo. Você já tem as datas? Dei uma olhada no pacote e as datas disponíveis são de 1 de agosto a 30 novembro de 2022. Infelizmente, apesar de muito barato, não posso me comprometer. Vontade não me falta, mas não é suficiente. Vou acompanhar... pelo menos o tópico movimenta, e quem sabe apareça alguém?! Ou a vida me leva 😊 Aqui no mochileiros tem um tópico bem legal sobre a escalada ao Monte Elbrus. Tirando a passagem Brasil x Rússia, o cara gastou 500 dólares na expedição inteira. Minha agenda é flexível e tô doido pra fazer essa escalada aí.
Postado Junho 1, 2021 4 anos Membros Tô ligado, eu já li. Pensei até em perguntar quais os equipamentos necessários mas depois deixei pra lá. Ano passado eu tinha tudo certo pra voltar a Rússia e pensava em esticar pro Elbrus... aí, veio a maldita pandemia Como a conjuntura mudou, infelizmente, não posso fazer nenhuma previsão de viagem para 2022.
Pessoal, gostaria muito de conhecer o monte elbrus. Mas tenho muita pouca informação sobre ele, como funciona o turismo, etc. Se ir por conta própria ou por agência sai mais em conta, etc.
Gostaria de saber se alguém já foi lá e como funciona.