Ir para conteúdo

Mochilas ARC'TERYX


Posts Recomendados

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Haole, eu joguei foi para um platô a uns dois metros abaixo de onde eu estava, a mochila é que desobedeceu e fugiu paredão abaixo.

 

Abs

 

Se fosse eu ela ia sair rolando por 1 km, teria quebrado td que tem dentro, rasgado, um quati teria fugido com a comida e um corinthiano ia pegar ela e sair correndo antes de eu conseguir chegar. ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Por coincidência, hoje vi uma bonita foto do mosteiro (convento?) do Caraça visto por trás, num protetor de tela de micro. Ao fundo uma cadeia de montanhas com um pico proeminente se destacando. Será o pico do Caraça? Ali tinha um paredão numa face que não deixaria nada inteiro, se a mochila despencasse lá de cima....

 

Peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Haole, eu joguei foi para um platô a uns dois metros abaixo de onde eu estava, a mochila é que desobedeceu e fugiu paredão abaixo.

 

Abs

 

Se fosse eu ela ia sair rolando por 1 km, teria quebrado td que tem dentro, rasgado, um quati teria fugido com a comida e um corinthiano ia pegar ela e sair correndo antes de eu conseguir chegar. ::lol4::::lol4::

E um balão pegando fogo ía cair em cima dos dois, do corinthiano e da mochila...rs :twisted:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A descrição do Jorge "7 dias na garganta da Bocaína" foi a excursão pelo Caraça que vcs fizeram? Os nomes do Paulo, Danilo e Marcos estão lá. Seria muita coincidência serem outros!

 

Beleza de relato, excelente trekking. Se morasse mais perto de MG gostaria de participar destes perrengues!

 

Abs, Peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Peter,

 

Foi essa mesmo, mas era só eu, o Danilo era outro e não tinha Marcos, você confundiu-se. Foi mesmo show de bola, e o Jorge manda muito bem nos relatos. Ele não estava comigo no momento do acidente da mochila.

 

Já está convidado para vir a BH e sair para umas trilhas dessas, pega uma passagem em promoção.

 

Abs,

 

Paulo

 

Obs. Serra Fina que tantos "idolatram" é fichinha perto da pauleira dessa Bocaina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Beleza, valeu gente!

 

Agora a questão é tempo disponível! Não conheço nada em Minas. Se surgir uma oportunidade aviso vcs. A mesma coisa se vcs planejarem algo na Chapada Diamantina, que conheço relativamente bem, inclusive alguns recantos fora dos roteiros tradicionais.

 

Mas a Chapada normalmente é geralzão plano. Esta travessia que vcs fizeram ia me deixar arfando...

 

Abs, peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...