Ir para conteúdo

Mochilão Croácia, Bósnia e Eslovênia - 19 dias - Junho 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Samantha,

 

parabéns pela viagem e pelo relato! Bem detalhado e as fotos excelentes! A foto no marco da I Guerra na Bósnia é impagável. Já tinha a Croácia no meu roteiro, depois de tudo q vc postou, aí eh q eu fiquei me coçando p ir, rs... Pretendo mais ou menos esse mesmo tempo que vc passou, só não sei quando vou. Q bom q utilizou a kuna, sabe se eles vão extinguir a moeda ou vai coexistir junto com o euro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Jetro, em 1 dia deu para conhecer quase tudo de Sarajevo. Ficou faltando visitar o tunnel museum, que é mais afastado do centro.

Apesar de ter feito praticamente tudo q eu queria fazer em 1 dia, me arrependi de ter ficado tão pouco tempo pq gostei muito da cidade. Tem um clima muito legal e muito diferente da Croácia por exemplo. Parece meio clichê descrever como exótico, mas não consigo pensar em uma palavra melhor para Sarajevo.

Gostaria de ter ficado no mínimo 2 dias por lá, se tiver como encaixar no roteiro vale a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Samantha,

 

obrigado pela relato com muitas dicas e fotos. Pretendo fazer esse roteiro em setembro de 2015. Só fico na dúvida quanto à Bosnia Herzegovina, se vale mesmo a pena visitar. Uma ideia seria ficar duas noites em Mostar, um dia para conhecer essa cidade, e um dia para conhecer Sarajevo. O que vc acha, é válido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Marcio, eu adorei a Bosnia, com certeza vale a viagem!!

De Mostar pra Sarajevo não é tão pertinho assim, são umas boas horinhas de ônibus e com poucas opções de horários. Além do mais Sarajevo tem bastante coisa pra conhecer, ficando um dia todo lá já foi pouco, fazendo bate e volta então não vai dar pra ver praticamente nada. Acho que nesse esquema acabaria ficando mais tempo dentro do ônibus do que na cidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...