A primeira parte de cidades que estao na suiça é tranquilo administrar no roteiro, agora as demais (paris - dublin - amsterdã - berlim) gostaria de ajuda para não perder muito tempo em longas distancias e seguir o fluxo mais coerente, lembrando que ao final, preciso estar em Genebra para retornar ao Brasil!
Outra perguntinha, tenho uma escala em Lisboa (de 13h) o que seria viavel conhecer??
Boa tarde amigos mochileiros! Sou nova por aqui, então desculpem as faltas de habilidades.
ENTAO: Vou fazer uma viagem agora final de agosto para europa. Meu destino de entrada e saida será Genebra. Passarei o total de 23 dias.
Esquematizei assim meus desejos da viagem:
GENEBRA - LAUSANNE - MONTREUX - BERNA - LUCERNA - ZURIQUE - LIGANO - ZEMATT - LONDRES - PARIS - DUBLIN - AMSTERDÃ - BERLIM - (ROMA - VENEZA, ainda em analise)
A primeira parte de cidades que estao na suiça é tranquilo administrar no roteiro, agora as demais (paris - dublin - amsterdã - berlim) gostaria de ajuda para não perder muito tempo em longas distancias e seguir o fluxo mais coerente, lembrando que ao final, preciso estar em Genebra para retornar ao Brasil!
Outra perguntinha, tenho uma escala em Lisboa (de 13h) o que seria viavel conhecer??