Membros Nayra Bastos Postado Agosto 11, 2014 Membros Postado Agosto 11, 2014 Boa tarde amigos mochileiros! Sou nova por aqui, então desculpem as faltas de habilidades. ENTAO: Vou fazer uma viagem agora final de agosto para europa. Meu destino de entrada e saida será Genebra. Passarei o total de 23 dias. Esquematizei assim meus desejos da viagem: GENEBRA - LAUSANNE - MONTREUX - BERNA - LUCERNA - ZURIQUE - LIGANO - ZEMATT - LONDRES - PARIS - DUBLIN - AMSTERDÃ - BERLIM - (ROMA - VENEZA, ainda em analise) A primeira parte de cidades que estao na suiça é tranquilo administrar no roteiro, agora as demais (paris - dublin - amsterdã - berlim) gostaria de ajuda para não perder muito tempo em longas distancias e seguir o fluxo mais coerente, lembrando que ao final, preciso estar em Genebra para retornar ao Brasil! Outra perguntinha, tenho uma escala em Lisboa (de 13h) o que seria viavel conhecer?? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Você separou os dias para visitar cada cidade? Olhando por cima, eu acho meio apertado para conhecer tudo isso em 23 dias. saindo da Suíça, eu faria a ordem: Dublin -> Londres -> Paris -Amsterdam - > Berlin. Mas, precisa ver se vai dar tempo de visitar todas elas. 13h durante o dia? Eu visitaria a torre de Belém, Mosteiro Jeronimos (fica no caminho pra torre) e o centro de Lisboa, que não é grande. Citar
Membros F M Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Bom dia, Nayra. Parece-me pouco tempo para todos estes locais. Estou planejando 1 viagem a Suíça, incluindo estas suas cidades. Só lá devo gastar uns 17 dias. Eu faria este trajeto com mais dias, trocando a ordem, que dependeria dos meios de transporte a utilizar. Por exemplo, o trajeto do Davi. Em Lisboa, o que conhecer dependerá do horário. Durante o dia, há empresas "hop on - hop off" para visitas rápidas 'as principais atrações. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.