Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde amigos mochileiros! Sou nova por aqui, então desculpem as faltas de habilidades.

ENTAO: Vou fazer uma viagem agora final de agosto para europa. Meu destino de entrada e saida será Genebra. Passarei o total de 23 dias.

Esquematizei assim meus desejos da viagem:

GENEBRA - LAUSANNE - MONTREUX - BERNA - LUCERNA - ZURIQUE - LIGANO - ZEMATT - LONDRES - PARIS - DUBLIN - AMSTERDÃ - BERLIM - (ROMA - VENEZA, ainda em analise)

A primeira parte de cidades que estao na suiça é tranquilo administrar no roteiro, agora as demais (paris - dublin - amsterdã - berlim) gostaria de ajuda para não perder muito tempo em longas distancias e seguir o fluxo mais coerente, lembrando que ao final, preciso estar em Genebra para retornar ao Brasil!

Outra perguntinha, tenho uma escala em Lisboa (de 13h) o que seria viavel conhecer??

::hein:::hein:::hein:

• Membros
Postado

Você separou os dias para visitar cada cidade? Olhando por cima, eu acho meio apertado para conhecer tudo isso em 23 dias.

saindo da Suíça, eu faria a ordem: Dublin -> Londres -> Paris -Amsterdam - > Berlin. Mas, precisa ver se vai dar tempo de visitar todas elas.

13h durante o dia? Eu visitaria a torre de Belém, Mosteiro Jeronimos (fica no caminho pra torre) e o centro de Lisboa, que não é grande.

• Membros
Postado

Bom dia, Nayra.

Parece-me pouco tempo para todos estes locais. Estou planejando 1 viagem a Suíça, incluindo estas suas cidades. Só lá devo gastar uns 17 dias. Eu faria este trajeto com mais dias, trocando a ordem, que dependeria dos meios de transporte a utilizar. Por exemplo, o trajeto do Davi.

Em Lisboa, o que conhecer dependerá do horário. Durante o dia, há empresas "hop on - hop off" para visitas rápidas 'as principais atrações.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...