Bom enfim depois de muito tempo somente pensando e imaginando irei nas minhas férias em Janeiro fazer uma trip pela Europa, bom tenho uma amiga que mora em Dublin (Irlanda) então meus plano embarcar no dia 02/01 para Dublin chego la no final da tarde do dia 03 e passagem de volta somente 30/01 (Não defini se volto por Dublin mesmo ou se tiver em alguma outra cidade, aceito sugestões). Dai ficaria uma semana para conhecer a Irlanda toda e dai começo um tour por alguns países da Europa.
A ideia seria.
- Dublin (5 dias)
- Londres, tem uma amiga que mora lá então por isso queremos aproveitar essa economia e conhecer(ideia 5 dias)
- Paris (Ideia de ficar 3 Dias em Paris)
depois ir pra Touraine (temos Amigos, então podemos dormir uma noite lá ou se não tiver necessidade iriamos para Grugges), Grugges (1 dia, sem dormir), depois Amsterdan( 1 dia, sem dormir) e finalizar com Mont Saint Michael (Pernoitar)
- Escócia ( 1 dia ) ou pernoitar
- Voltaria para Dublin ( Ou alguma sugestão de roteiro para aproveitar ainda mais)
Minha amiga disse que para sair de Dublin até Londres vamos de Avião, e depois de lá fiz algumas pesquisas e a maioria utiliza o trem acham bacana comprar aquele pass que dá direito a ir uma quantidade de lugares da Europa? Compensa? Fiz uma planilha com a rotina diária de cada cidade, já vendo os pontos turisticos que gostaria de visitar e todos os valores, vou comprar com 90 dias de antecedencia a maioria das coisas para ir com a maioria das coisas pagas.. Por isso dicas e sugestões são super bem vindas. Esotu maluca com mil lugares que dizem pra eu conhecer que foge dos lugares "modinhas" eu adoro coisa diferente então se acharem clichê meu roteiro opaaa estamos ai pra ouvir dicas ãã2::'>
Boa noite galera!
Bom enfim depois de muito tempo somente pensando e imaginando irei nas minhas férias em Janeiro fazer uma trip pela Europa, bom tenho uma amiga que mora em Dublin (Irlanda) então meus plano embarcar no dia 02/01 para Dublin chego la no final da tarde do dia 03 e passagem de volta somente 30/01 (Não defini se volto por Dublin mesmo ou se tiver em alguma outra cidade, aceito sugestões). Dai ficaria uma semana para conhecer a Irlanda toda e dai começo um tour por alguns países da Europa.
A ideia seria.
- Dublin (5 dias)
- Londres, tem uma amiga que mora lá então por isso queremos aproveitar essa economia e conhecer(ideia 5 dias)
- Paris (Ideia de ficar 3 Dias em Paris)
depois ir pra Touraine (temos Amigos, então podemos dormir uma noite lá ou se não tiver necessidade iriamos para Grugges), Grugges (1 dia, sem dormir), depois Amsterdan( 1 dia, sem dormir) e finalizar com Mont Saint Michael (Pernoitar)
- Escócia ( 1 dia ) ou pernoitar
- Voltaria para Dublin ( Ou alguma sugestão de roteiro para aproveitar ainda mais)
Minha amiga disse que para sair de Dublin até Londres vamos de Avião, e depois de lá fiz algumas pesquisas e a maioria utiliza o trem acham bacana comprar aquele pass que dá direito a ir uma quantidade de lugares da Europa? Compensa? Fiz uma planilha com a rotina diária de cada cidade, já vendo os pontos turisticos que gostaria de visitar e todos os valores, vou comprar com 90 dias de antecedencia a maioria das coisas para ir com a maioria das coisas pagas.. Por isso dicas e sugestões são super bem vindas.
Esotu maluca com mil lugares que dizem pra eu conhecer que foge dos lugares "modinhas" eu adoro coisa diferente então se acharem clichê meu roteiro opaaa estamos ai pra ouvir dicas
ãã2::'>