Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 35
- Visualizações 84.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
marcelovisk 3 posts
-
Aline & Juninho 3 posts
-
Capitão-Mor 3 posts
-
ratto 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Lisboa: Atrações Turísticas, Lisboa Card, Transporte, Sintra e Queluz Centro de Lisboa, ou Baixa Pombalina Em 1755 um terrível terremoto, seguido de incêndios e maremotos, destruiu o centro de
-
Adoramos Lisboa! Nossas dicas: -Restaurante: João do Grão é ótimo. Comida muito boa e barata, com especialidade de frutos do mar. -Alugar um carro foi a melhor coisa que fizermos para poder ir
-
A minha dica é sobre o transporte dentro de Lisboa...use os transportes públicos! Realmente funcionam! Como se locomover em Lisboa?! Lisboa foi a cidade mais tranquila para andar de transpor
[info]Deixe aqui aquela dica de passeio que você gostou, do barzinho 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquela balada inesquecível que você foi.
Regras do Tópico:
Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre Barcelona. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão deletada[/info]
Terraço próximo ao Castelo São Jorge!
Olá a todos, sempre acompanhei este site no planejamento de minhas viagens! Por essa razão mes sinto no dever de começar a retribuir o auxílio que recebi!
Um "must do" em Lisboa é assistir o pôr-do-sol no terraço próximo ao castelo de são Jorge. Este misto de lounge aberto e bar fica na subida das escadas para o castelo, bem próximo do topo. Quem for subindo deve olhar para o lado direito e vai encontrar uma portinha que dá no terraço, é só perguntar que te indicam.
O local é cheio de puffs e sofás confortáveis, e fica no topo de um antigo prédio. A visão é fantástica, vale a pena demais! Eu fui lá duas vezes na mesma tarde para se ter uma idéia (na primeira tomei um choppe, mas depois deu vontade de voltar para tomar vinho verde!)! O ideal é chegar cerca de uma hora antes do por-do-sol (a hora varia conforme a estação) e pedir um chopp, ou vinho (especialmente o verde, que é bem tradicional em Portugal) comendo azeitonas (eu não gosto de azeitona, mas comi lá porque a situação merceia)! A bebida é muito barata em lisboa. O chopp custa 1 euro e o vinho deve ser uns 7 euros a garrafa!
Para quem gosta de contemplação e absorver o clima do local é um programa perfeito!! Para mim foi o ponto alto da minha visita a Lisboa!
Abraços a todos
Editado por Visitante