Ir para conteúdo

Porto - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

cara, eu paguei € 19 na passagem de trem. a viagem durou 03:10. .http://www.cp.pt– Caminhos de Ferro Portugueses

de uma olhada no site da cia de trem e simule o valor. isso depende da categoria que voce quer viajar.

sobre bus, infelizmente nao sei falar nada, mas acho que o tempo de viagem gira em torno de 3h também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Estou tentando decidir se abro ou nao minha passagem em Porto.

Sim, tenho muito desejo de conhecer a cidade, minha preocupacao é:

Meu voo sairia as 9:50 para Roma, ou seja, devo me apresentar para o check in as 7:50.

Como faco para ir pro aeroporto neste horario? É tranquilo pegar onibus? O Metro ja estaria funcionando? Quanto tempo demoro do centro para o aeroporto.

Aguardo a ajuda de vcs!

Beijocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estou tentando decidir se abro ou nao minha passagem em Porto.

Sim, tenho muito desejo de conhecer a cidade, minha preocupacao é:

Meu voo sairia as 9:50 para Roma, ou seja, devo me apresentar para o check in as 7:50.

Como faco para ir pro aeroporto neste horario? É tranquilo pegar onibus? O Metro ja estaria funcionando? Quanto tempo demoro do centro para o aeroporto.

Aguardo a ajuda de vcs!

Beijocas

 

O metro vai ateh o aeroporto em aproximadamente 25 minutos, so tem que ver a frequencia (de domingo se nao me engano era de 30 em 30 mins) a linha eh a Linha E (Violeta)

 

Simule no google maps que ele tem os horarios dos mapas (coloque a hora de chegada que vc precisa) o metro eh novo e super bom

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Bom dia!

Estou montando meu roteiro para julho...

Terei 6 dias e meio em portugal.. quantos dias devo reservar para porto? Será que dois está bom?

Beijos,

 

Boa tarde! Eu passei 9 dias em Portugal em janeiro de 2011 e, desses dias, eu passei 2 em Porto. Poderia ter ficado um dia a mais (acho até que merecia mais um dia), mas foi o suficiente para conhecer o melhor da cidade, incluindo Vila Nova de Gaia e o seu famoso vinho do Porto.

 

Com 6 dias em Portugal, não ficaria mais do que 2 dias. Se tivesse mais tempo, aí seria outra história! :o)

 

O restante, acho que passaria em Lisboa e Sintra. Évora é linda, mas com apenas 6 dias, talvez fique um pouco apertado...

 

Beijos!

 

Luiz Fernando Niquet

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola pessoal,

Gostaria de saber a melhor forma (custo,tempo,qualidade) para ir de Lisboa a Porto. Trem ou ônibus?

Obrigado

 

O trem é a melhor opção, sem dúvida! E uma parada em Coimbra, no caminho, nem que seja por algumas horas, vale a pena.

 

De onibus, em Portugal, só para onde não houver trem (como Évora, por exemplo).

 

Abraços,

 

Luiz Fernando Niquet

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, amigo Mauro. Como estas? Em novembro irei conhecer Porto, vindo da Lisboa, e ficarei 48 horas na cidade, chegando na manha do dia 07/11, de trem Alfa, e partindo de aviao pra Londres Gatwick no dia 09/11. O que vc recomenda fazer nesse periodo em Porto? Estarei com mais 3 pessoas, as 3 são mulheres. Quero agradar ao maximo!! risos

 

Abraços

 

Alessandro

Blumenau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...