Ir para conteúdo

Porto - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Nei no Lisboa ou Portugal ou Madri ou Espanha - Guia de informações tem os sites de bus, trem e cias aéreas, antes de uma pesquisada numa agência de viagem da tua confiança para ver o preço do avião normalmente a TAP e a Ibéria tem ótimos preços para este trajeto Porto Madri e depois visite as cias online ta Ryanair e Easyjet, se comprar com antecedência poderá pegar preços imagináveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mauro e galera do mochileiros!

Segui as dicas do Mauro e entrei nas empresas de trem em Portugal e pude notar que não tem trem direto para Madri partindo de Porto, teria que ir para Vigo (17,00 euros com 4 horas de viagem) e depois pegar outro meio de transporte para Madri que nem sei por onde. Então fui procurar passagens aereas: a TAP custa 100,00 euros por pass e a Iberia não tem voo partindo de Porto para Madri ,encontrei uma companhia chamada Ryanair, eu não conheço, será que um de vcs já usaram esta companhia para viajar.O preço esta bem em conta custa algo em torno de 25,00 euros por pass e eles cobram 15,00 euros por mala ( peso 15kg por mala ). Será que estou fazendo a escolha certa, se algum de vcs já fizeram este percurso, por favor me mandem uma dica. :!:

Abraço

Nei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mochileiros de plantão !

 

Preciso de ajuda. Irei a Portugal em junho, começando minha viagem pelo Porto. Ficarei duas noites lá e estou na duvida em qual região nesta cidade para procurar um hotel...Como eu gosto de andar bastante, de dia e de noite, alguém me indica uma região segura para eu procurar por hotel ?

Desde já agradeço e desejo boas viagens a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...