Ir para conteúdo

Porto - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • Membros

Sobre as caves em Vila Nova de Gaia, vi que são muitas! Alguma indicação? Conheço produtos da Calem então a primeira ideia foi dar uma passada lá, mas as vezes alguem tem alguma dica menos tradional que seria mais interessante....? :mrgreen:

Teremos dois dias (e quase meio, considerando que chegaremos as 14:30 no aeroporto) em Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Isa,

 

Bem eu ia mesmo recomendar a Calém porque além da visita guiada (que eu já fiz e adorei), no fim temos uma prova de vinhos, que poderá ser acompanhada de fado (património da unesco).

o espetaculo chama-se FadoinPorto e pode saber mais informações aqui: http://www.fadoinporto.com/

2 dias e meio parece-me que dá para ficar com uma boa ideia do Porto, deixo algumas dicas: http://umolharviajante.blogspot.com/2014/07/porto.html.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tharaujo,

 

Depende, o passeio pelo Douro completo, penso que sim! não conheço uma unica pessoa que nao tenha gostado! é unico!

Passeios mais pequenos, o passeios das 6 pontes ou outros similares que ficam pelo Porto, são muito mais baratos, mas só recomendo se a pessoa gostar mesmo de andar de barco e tiver muito tempo para conhecer a cidade.. é um passeio bonito, mas o tempo que se perde não sei se compensa.. é subjectivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tharaujo,

 

Depende, o passeio pelo Douro completo, penso que sim! não conheço uma unica pessoa que nao tenha gostado! é unico!

Passeios mais pequenos, o passeios das 6 pontes ou outros similares que ficam pelo Porto, são muito mais baratos, mas só recomendo se a pessoa gostar mesmo de andar de barco e tiver muito tempo para conhecer a cidade.. é um passeio bonito, mas o tempo que se perde não sei se compensa.. é subjectivo..

 

Estou pensando em ficar 4 dias no porto. Tenho alguns familiares por lá e pretendo visitar o lugar onde minha mãe nasceu, em Tresouras, no concelho de baião. Vou levar em consideração o tempo gasto. Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pretendo sair de Porto e ir de carro até Santiago de Compostela.

 

Estarei com o eToll da Avis, que já paga altomaticamente os pedágios em Portugal, mas no trecho da Espanha ele não funciona.

 

Alguém sabe dizer se nas cabines dos pedágios da Espanha, tem gente pra receber o pagamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
eiiiiii, moro no porto se alguém precisar de ajuda! :wink:

 

Carol, boa tarde.

 

Estarei em porto entre os dias 22-24/09. Meu pai morou aí na década de 70 e nunca mais voltou! Então, queria traçar o roteiro que ele fez e conhecer essa magnífica cidade....

Espero que possamos nos comunicar para pegar dicas, serão sempre bem-vindas.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...