Ir para conteúdo

Onde acampar com criança de 3 anos no Paraná ou Santa Catarina?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, eu e meu marido sempre gostamos de acampar, me mudei para Curitiba faz 1 ano e desde então estou meio perdida onde podemos acampar pela região! vocês poderiam me ajudar?

Procuro um Camping que tenha restaurante, uma cozinha de apoio legal onde eu possa fazer algo pra comer, um chuveiro quente, com uma infra-estrutura mínima, para que possamos levar nossa filha de 3 anos.

Conto com a ajuda e experiência de vocês!!! Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tem o FETIEP em Matinhos, infelizmente eles não tem uma boa divulgação, mas é um local enorme com camping, piscina com cascata, restaurante, alojamento, etc...

Fica a 8 quadras da praia, quando vou lá mal piso na areia, só piscina.

:arrow:http://www.fetiep.com.br/a-fetiep/matinhos

Em Curitiba desconheço camping com estrutura, e em Santa Catarina tem um monte, dá uma olhada no Macamp:

:arrow:http://www.macamp.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Se não quiser praia, sugiro Prudentópolis, tem altos lugares bonitos lá, nunca acampei, mas já dei uma geral pelas cachoeiras e vale a pena... Dá uma olhada na RPPN Ninho do Corvo, no Recanto Perehouski e no hotel fazenda que tem próximo ao salto são joão (não lembro o nome)...

Tem também o Cânion Guartelá, com pousadas e campings... Mais próximo de Curitiba tem o Recanto dos Papagaios, mas esse só conheço de nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...