Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom pessoal to indo pra San Martin de los Andes, e ja ficou mais que claro que vale a pena comprar meu Anorak por lá mesmo. Mas sendo sincero, tenho medo de ser enrolado pelo vendedor, ainda mal falo a lingua, turista, e acabar comprando gato por lebre. Será q vou ter muita dificuldade pra comprar algo impermeável, corta vento e respirável? Poderiam me indicar, alem desse TNF Venture, outras marcas ( quem sabe modelos) garantidas ?

Grato.

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu tenho um Venture e também recomendo. Já até cai de moto com ele em offroad e não sofreu nada.

 

Tenho a calça também e é muito boa ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

Olá Léo,

por favor, você conhece alguma loja em La Paz que seja confiável para comprar TNF?

Me lembro de um post seu recomendando também uma loja em um shopping onde podemos encontrar Columbia, se não me falha a memória (tenho o post salvo em casa).

v conhece algum modelo da Columbia que seja equivalente ao Venture ? Indica alguma coisa?

obrigado,

flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bruno

 

San Martin é um ótimo local para compras. São muitas lojas.

 

Se achar material da Ansilta, Mountain Hardware, Lowe Alpine, Marmot, The North Face, Mammut, Arc'Teryx, Patagônia, Rossignol, alguns modelos Columbia e algumas outras... Não tem como comprar porcaria.

 

A Ansilta é marca Argentina e é melhor que muita roupa da TNF e outros, mas são bem caras.

 

As lojas da Ansilta e Scandinavian são bem legais.

 

Leia bem as etiquetas do que estiver comprando, pois nelas vc poderá saber o grau de impermeabilidade e tudo mais.

 

 

Flávio

 

TNF na Bolivia é bem perigoso. Tem um pessoal aqui que fala de uma loja própria da TNF em La Paz.

 

Bem... A TNF desconhece tal loja.

 

Eu vou sempre pra lá e minha última ida foi em outubro de 2010. Não vi loja da TNF por lá.

 

A única loja que posso te recomendar com total confiança é a Tatoo. Os modelos Marmot vendidos lá, são muito similares ao Venture.

 

Tome muito cuidado, pois existem falsificados perfeitos e até com etiquetas holograficas.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bruno

 

San Martin é um ótimo local para compras. São muitas lojas.

 

Se achar material da Ansilta, Mountain Hardware, Lowe Alpine, Marmot, The North Face, Mammut, Arc'Teryx, Patagônia, Rossignol, alguns modelos Columbia e algumas outras... Não tem como comprar porcaria.

 

A Ansilta é marca Argentina e é melhor que muita roupa da TNF e outros, mas são bem caras.

 

As lojas da Ansilta e Scandinavian são bem legais.

 

Leia bem as etiquetas do que estiver comprando, pois nelas vc poderá saber o grau de impermeabilidade e tudo mais.

 

 

Flávio

 

 

 

TNF na Bolivia é bem perigoso. Tem um pessoal aqui que fala de uma loja própria da TNF em La Paz.

 

Bem... A TNF desconhece tal loja.

 

Eu vou sempre pra lá e minha última ida foi em outubro de 2010. Não vi loja da TNF por lá.

 

A única loja que posso te recomendar com total confiança é a Tatoo. Os modelos Marmot vendidos lá, são muito similares ao Venture.

 

Tome muito cuidado, pois existem falsificados perfeitos e até com etiquetas holograficas.

 

Abraço,

Leo

 

Olá Léo.

muito obrigado.

me parece que o melhor é ver alguma coisa na tatoo e talvez deixar para comprar mais alguma coisa em cuzco.

valeu.

flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezado LeoRJ:

 

Acho que to me embananando nos conceitos. Vc me daria um help? Olha só:

 

- Softshell é um material com características respiráveis, correto?

 

-Gore-Tex é um material com características respiráveis e impermeáveis, correto?

 

- Ou Gore-tex é um tipo de softshell?

 

Quando for comprar meu Anorak, devo escolher um em Gore-tex, correto? Ou algo em soft-shell ja é uma ótima escolha?

 

Desculpe se as perguntas são imbecis , mas de tanto ler as vezes me confundo...

 

Abraço

 

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Prezado LeoRJ:

 

Acho que to me embananando nos conceitos. Vc me daria um help? Olha só:

 

- Softshell é um material com características respiráveis, correto?

 

-Gore-Tex é um material com características respiráveis e impermeáveis, correto?

 

- Ou Gore-tex é um tipo de softshell?

 

Quando for comprar meu Anorak, devo escolher um em Gore-tex, correto? Ou algo em soft-shell ja é uma ótima escolha?

 

Desculpe se as perguntas são imbecis , mas de tanto ler as vezes me confundo...

 

Abraço

 

Bruno

 

Fala Brunão!!

 

Caso não tenha visto, o Leo faz um descrição providencial sobre roupas e seus tecidos, vindo até mesmo a detalhar vários tipos de membranas gore-tex nesse link:

 

como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t35744.html

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Prezado LeoRJ:

 

Acho que to me embananando nos conceitos. Vc me daria um help? Olha só:

 

- Softshell é um material com características respiráveis, correto?

 

-Gore-Tex é um material com características respiráveis e impermeáveis, correto?

 

- Ou Gore-tex é um tipo de softshell?

 

Quando for comprar meu Anorak, devo escolher um em Gore-tex, correto? Ou algo em soft-shell ja é uma ótima escolha?

 

Desculpe se as perguntas são imbecis , mas de tanto ler as vezes me confundo...

 

Abraço

 

Bruno

 

Fala Brunão!!

 

Caso não tenha visto, o Leo faz um descrição providencial sobre roupas e seus tecidos, vindo até mesmo a detalhar vários tipos de membranas gore-tex nesse link:

 

como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t35744.html

 

Abs

 

Diga lá Albertinho

cara eu ja tinha lido esse tuto do LeoRJ, mas agora li com mais calma, e compreendi que existem varios " shells" ( composição da camada externa)um deles é o softshell, e o Gore-tex pode ser de Softshell ou não. Mas como não preciso de nada muito técnico, acho q se eu levar um Gore-tex " qualquer" ja estarei garantido.

Obrigado pela ajuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...