Ir para conteúdo

Kit de Primeiros Socorros


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá Gabriel,

 

Onde você achou esse saquinho plástico para acomodar o kit de primeiros socorros? Estou procurando uma coisa desse tipo, pois os sacos Ziploc são frágeis.

 

Valeu!

 

Filipe, esses pacotinhos costumam ser faceis de encontrar em boas lojas de produtos de 1,99. Caso não encontre apenas o pacotinho, provavelmente encontrará com potes dentro, ou pentes e escova, ou algum kit de alguma coisa. Ai, é só comprar e dar os cacarecos pra namorada ou pra mãe, rs!!

 

Eu usava um daqueles que eram obrigatórios nos carros. Claro que aperfeiçoei o kit. Hoje, já uso um tipo de necessaire, igual essa:

4764.jpg

 

Se for de são paulo, encontrará na Decathlon. Em curitiba também tem decathlon, agora!!! O modelo deles é bem legal.

 

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tchê esse meu saquinho é de zíper, eu tinha aqui em casa mesmo mas nem lembro de onde que veio, se não me falha a memória vem com aquelas meias que se compra em conjunto em lojas como Renner. Vem umas 6 ou 9 meias, alguma coisa assim!!

 

No site http://www.arcoeflecha.com.br/ tem esse tipo: parecido com a que o bam margera postou.

th_DSC08961.jpg

 

Outra coisa interessante, estava eu em minhas andanças por sites chineses que vendem com frete gratuito pra cá, e vi kits prontos.

Vou postar aqui 2 exemplos de kits prontos que eu encontrei:

 

KIT1

17 Pieces Mini Emergency First Aid Survival Kit Medical Appliance with Portable Canvas Case for Home Travel Office HUI-11222

 

PREÇO: $11.63 (R$19,88 com o dólar a R$1,71)25/09/2010

LINK: http://www.tinydeal.com/17-pieces-mini-emergency-first-aid-survival-kit-medical-appliance-with-portable-canvas-case-for-home-travel-office-hui11222-p-10094.html

 

Product Features:

Safe is vital during a wonderful trip

So be ready for all potential emergencies with this mini first aid kit

Includes basic medical appliances to prep, clean and treat cuts, scrapes, and other small injuries

Featured with portable pouch with wrist strap for easy carrying

A must have gadget at home, in the car or outdoors

17 accessories included:

a pair of gloves

2 rolls of PBT gauze(wide& narrow)

2 pieces of large gauze

4 pieces of alcohol pad

2 pieces of plaster

2 pieces of adhesive bandage

2 pieces of washproof plaster strip

a roll of adhesive bandage

a canvas case

Size: 155 x 103 x 43mm

Color: as shown in the picture

 

Package Contents:

1 x Gloves

2 x PBT gauze(wide& narrow)

2 x Large Gauze

4 x Alcohol Pad

2 x Plaster

2 x Adhesive Bandage

2 x Washproof Plaster Strip

1 x Adhesive Bandage

1 x Canvas Case

11222_41632_HUI-11222.jpg11222_41634_HUI-11222.jpg11222_41635_HUI-11222.jpg11222_41636_HUI-11222.jpg

 

 

KIT2

39 Pieces Emergency First Aid Survival Kit Medical Appliance with Portable Canvas Case for Home Travel Office HUI-11220

 

PREÇO: $25.82 (R$44,15 com o dólar a R$1,71)25/09/2010

LINK: http://www.tinydeal.com/39-pieces-emergency-first-aid-survival-kit-medical-appliance-with-portable-canvas-case-for-home-travel-office-hui11220-p-10095.html

 

Product Features:

Safe is vital during a wonderful trip

So be ready for all potential emergencies with this first aid kit

Includes everything needed to prep, clean and treat cuts, scrapes, and other small injuries

Featured with portable handled pouch for easy carrying

Has several mesh slots and zippered pockets to make things organized

A must have gadget at home, in the car or outdoors

39 accessories included:

a tweezer

a pair of gloves

a pair of scissor

a torch

a breathing mask

2 rolls of PBT gauze

a instant ice pack

2 bags of antiseptic cleaning wipe

2 bags of anti-mosquito towelette

a bag of first aid sun cream

4 pieces of alcohol pad

4 pieces of non-woven wound pad

a piece of emergency blanket

a piece of disposable triangular bandage

a piece of dressing bandage

a bottle of liquid soup

10 pieces of plaster

a roll of adhesive bandage

a canvas case

Size: 240 x 160 x 110mm

Color: as shown in the picture

 

Package Contents:

1 x Tweezer

1 x Gloves

1 x Scissors

1 x Torch

1 x Breathing mask

2 x PBT Gauze

1 x Instant Ice Pack

2 x Antiseptic Cleaning Wipe

2 x Anti-mosquito Towelette

1 x Bag of First Aid Sun Cream

4 x Alcohol Pad

4 x Non-woven Wound Pad

1 x Emergency Blanket

1 x Disposable Triangular Bandage

1 x Dressing Bandage

1 x Liquid Soup

10 x Plaster

1 x Adhesive Bandage

1 x Canvas Case

11220_41640_HUI-11220.jpg11220_41639_HUI-11220.jpg11220_41642_HUI-11220.jpg11220_41646_HUI-11220.jpg11220_41647_HUI-11220.jpg11220_41648_HUI-11220.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostei dessa bolsa! Não achei no site da Decathlon, mas no arcoeflecha achei. Acho uma boa opção.

 

Quero deixar uma dica de um item que desde que conheci passou a compor o meu kit.

 

É o curativo Curatec Compressa de Gaze com emulsão de Pretolatum http://www.lmfarma.com.br/curatec/comprEmulsaoPetrolatum.aspx

 

É um gaze embebido nessa emulsão que, entre outras coisas, não deixa o curativo aderir à pele. Uma vez levei uns cortes e arranhões e fiz os curativos só com algodão (só tinha isso)...nossa...para tirar foi horrível!

 

Fica a dica!

 

Um abraço,

 

Filipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Gabriel,

 

Onde você achou esse saquinho plástico para acomodar o kit de primeiros socorros? Estou procurando uma coisa desse tipo, pois os sacos Ziploc são frágeis.

 

Valeu!

 

Filipe, esses pacotinhos costumam ser faceis de encontrar em boas lojas de produtos de 1,99. Caso não encontre apenas o pacotinho, provavelmente encontrará com potes dentro, ou pentes e escova, ou algum kit de alguma coisa. Ai, é só comprar e dar os cacarecos pra namorada ou pra mãe, rs!!

 

Eu usava um daqueles que eram obrigatórios nos carros. Claro que aperfeiçoei o kit. Hoje, já uso um tipo de necessaire, igual essa:

4764.jpg

 

Se for de são paulo, encontrará na Decathlon. Em curitiba também tem decathlon, agora!!! O modelo deles é bem legal.

 

 

Abraços!!!

 

 

Esse kit da Decatlhon é bacana hein .....

Vou procurar.

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Filipe, esses pacotinhos costumam ser faceis de encontrar em boas lojas de produtos de 1,99. Caso não encontre apenas o pacotinho, provavelmente encontrará com potes dentro, ou pentes e escova, ou algum kit de alguma coisa. Ai, é só comprar e dar os cacarecos pra namorada ou pra mãe, rs!!

 

Eu usava um daqueles que eram obrigatórios nos carros. Claro que aperfeiçoei o kit. Hoje, já uso um tipo de necessaire, igual essa:

4764.jpg

 

Se for de são paulo, encontrará na Decathlon. Em curitiba também tem decathlon, agora!!! O modelo deles é bem legal.

 

 

Abraços!!!

 

Eu achei (e comprei) essa bolsa na Americanas.com por R$ 49,90.

 

http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/2412704

 

 

Um abraço,

 

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Só pra esclarecer e pro povo não ficar procurando desnecessariamente, o exemplo que dei foi apenas da Bolsa. Infelizmente no Brasil, é dificil de encontrar Kits assim, já prontos, com os artefatos. Eu mesmo, nunca achei. Porém, as necessaires, tem de varias marcas (Nautika, Curtlo, Quechua), que aliás, são todas bem salgadinhas no preço.

 

Pra quem quiser ver os já prontos, além desses que o Gabriel postou, tem também no site da REI, pra dar uma olhadinha. Na gringolandia é mais facil achar esses kits.

 

 

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Só pra esclarecer e pro povo não ficar procurando desnecessariamente, o exemplo que dei foi apenas da Bolsa. Infelizmente no Brasil, é dificil de encontrar Kits assim, já prontos, com os artefatos. Eu mesmo, nunca achei. Porém, as necessaires, tem de varias marcas (Nautika, Curtlo, Quechua), que aliás, são todas bem salgadinhas no preço.

 

Pra quem quiser ver os já prontos, além desses que o Gabriel postou, tem também no site da REI, pra dar uma olhadinha. Na gringolandia é mais facil achar esses kits.

 

 

 

Abraços!!!

 

Muito Bacana esses kit gringos hein ....

Tá coçando a mão, heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Muito Bacana esses kit gringos hein ....

Tá coçando a mão, heheheh

 

Eu to coçando os cartões de crédito internacionais dos meus amigos, pra ver quem tem pra eu conseguir comprar. Achei uma bolsa de agua bem bacana. 2,5l por 15 reais!!! Já vou incluir um dos kits na compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...