Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EUROPA SET/2015 - 25 DIAS - ME AJUDEEEEM

Postado
  • Membros

Olaaaa...

Estou a dois anos sem férias, contando 2015 completarei três anos sem férias. Então quero ter AS FERIAS TOP em SET/2015 porque mereço hahaha

Estou planejando viajar com um primo e mais dois amigos dele pela Europa em torno de 25 dias... de primeira mão criamos o seguinte roteiro e gostaria de opiniões. (Todos indo pela primeira vez).

LISBOA > PORTO > SINTRA (estou achando meio fora) > MADRID > PARIS > LONDRES > AMSTERDAN > BERLIN > PRAGA > ILHAS MYKONOS (GRÉCIA)

Estamos distribuindo 2 a 3 dias par cada cidade, pensando em acomodações mais baratas como Hostel. Queremos aproveitar mais a Grécia, provavelmente deixaremos 4 dias e escolheremos algum lugar de hospedagem mais cara, para aproveitar esse últimos dias um conforto a mais.

Gostaria de dicas de lugares de passeio, acomodações, outras cidades para rota e quanto ao transporte de uma cidade pra outra ... ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu cortaria o roteiro pela metade. 2 ou 3 dias nestas cidades não é nada. Em Londres, Paris e Berlim você não consegue ver nem os pontos mais batidos em 2 dias.

E, da forma como está, 10 cidades em 25 dias, tirando o da ida e o da volta, você não vai ficar nem 1 dia cheio na maioria dos lugares. Chega em um dia e vai embora no outro.

Acho que vocês precisam pesquisar mais, muito mais. Veja os pontos de interesse nas cidades, o tempo para visitá-los, considerar o tempo de deslocamento entre as cidades, de entrada e saída de hotéis, o cansaço etc.

Postado
  • Membros

Entre Sintra e Madrid não é fora de mão, mas não será esse trajeto exatamente que irá fazer, Sintra fica ao lado de Lisboa, não precisa nem se hospedar na cidade, que eu recomendaria fazer bate-volta de Lisboa, daí vá para Madri.

E, reforçando, Londres, Paris e Berlim não se dá para visitar em 3 dias, é muito pouco tempo. eu recomendaria Londres -> 5, Paris -> 5 e Berlin -> 4

Se deseja ir para Grécia, o melhor é colocá-la na primeira visita, se não vocês vão estar lá em Outubro e já estará chovendo bastante e fazendo um pouco de frio.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigadaaa pela resposta!!

Siiimmm ainda temos que pesquisar muitoo !

Todos marinheiros de primeira viagem nao é facil planejar sem ter ideia nenhuma...

Mas sua dica já foi bem válidaaaa, uma dose de realidade é sempre vem vinda hahaha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.