Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - 23 dias - Outubro/Novembro de 2014 - Lisboa, Moura, Madri, Toledo, Barcelona, Paris e bate e volta a Londres

Postado
  • Membros

Olá, Pessoal.

Mais uma aventura está prestes a se iniciar. Dia 12/10 embarco para mais uma mochilada pela Europa. O período da viagem será de 12/10 a 05/11/14 . Segue o roteiro abaixo:

12/10 - Sp - Lisboa - Moura

17/10 - Lisboa - Madri

22/10 - Madri - Barcelona

27/10 - Barcelona - Paris

05/11 -Paris - SP

A passagem de avião comprei pela CVC novamente. O valor ficou em R$ 2880,00 para os trechos - SP- Lisboa, Lisboa-Madri, Barcelona - Paris e Paris - SP. Todos os trechos serão efetuados pela Cia TAP.

Trem - Comprei 2 trechos de Trem antecipadamente via Rail europe.

Madri - Barcelona - 32 euros

Paris - Londres - Paris - 90 euros

Hospedagem - As reservas foram efetuadas pelo site da Booking.com e a reserva de Paris fiz pelo hostelworld, pois na booking não tinha mais disponibilidade.

Moura - Ficarei na casa do meu amigo Helder.

Madri - Hostal Far Home Plaza Mayor - Quarto duplo - 5 diárias - café incluso - Total - 125,50 euros (valor por pessoa)

Barcelona - St Christopher inn Barcelona - Quarto compartilhado com 8 camas - 5 diárias - café incluso - Total 134,50 euros

Paris - St Christopher inn Canal - Quarto compartilhado com 6 camas - 9 diárias - café incluso - Total - 278,10 euros

Atrações Turísticas

Sagrada Familia - http://visit.sagradafamilia.cat - Total - 19,30 euros

Casa de Monet - http://www.fondation-monet.com/fr - Total - 9,50 euros

London Eye - http://www.londoneye.com - Total - 32,05 libras

Assim que retornar pretendo já postar o relato. Até breve!!!! ::otemo::

• Respostas 32
  • Visualizações 7.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá, Beatriz....Td bem???

Muita gente me falou a mesma coisa, que era loucura ir a Londres e fazer só um bate e volta. Realmente sei que tem muita coisa para ver, mas deu para ter um gostinho. Se um dia voltar a Londres, com certeza irei querer fazer este passeio aos estúdios. Deve ser muito legal. Lá na estação de King Cross eu tirei foto, e comprei alguns souvenirs...tudo é o olho da cara, mas é bom ter uma lembrancinha, não é mesmo?? Espero que faça uma excelente viagem e se precisar tirar alguma dúvida, estou a disposição. Bjs.

Postado
  • Membros

Oi Martinha, estou bem e vc?

Realmente será mto corrido mas a cidade de Londres em si não me chama a atenção e como ela quer ir somente no estúdio, então será mais calmo, pq iremos no estúdio e voltaremos a Paris sem pressa de ficar correndo em algum pto turístico, rs.

Mesmo sendo loucura aos olhos de outras pessoas, eu fiquei feliz com minha decisão para satisfazer a felicidade dela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.