Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 83
- Visualizações 11.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Jorge Soto 15 posts
-
Silnei 12 posts
-
sovesky 8 posts
-
MauroBrandão 6 posts
Dias com mais postagens
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Ola comunidade mochileira,
me registrei aqui no final de 2008 qdo estava procurando info sobre uma viagem q faria. Com vontade de retribuir procurei foruns/topicos sobre lugares q tenho infos relevantes para contribuir. Um dos editores gostou do tipo de colaboracao q eu dei e me pediu para continuar com a ajuda q se continuasse assim poderia um dia me tornar um editor tb, prospecto q me agradou.
Qdo voltei de viagem passei a ficar de olho nos assuntos para ajudar, mas com grande frequencia vi perguntas q nao so nao me davam vontade de responder como nao me davam vontade de retornar ao site para colaborar. Percebendo meu sumico o editor me escreveu me perguntando algo do tipo 'cade vc, perdeu a empolgacao?'. Qdo leu minha resposta sugeriu q eu colocasse isso num topico nesse forum. A resposta esta logo abaixo.
Ola "editor", como vai?
Cara, pra falar a verdade eu perdi a empolgacao sim, vou explicar pq. Assim q voltei de viagem em marco, entrei nos foruns pra dar uma olhada nas perguntas e nas duvidas q estavam rolando. A maioria das perguntas ja haviam sido respondidas nos posts. As pessoas nao leem as coisas. Vc deve estar cansado de responder a perguntas de pessoas querendo ir pra londres e dizendo q tem esse e aquele documento se eh suficiente! Se elas lessem saberiam que sim! Ate acho q vc eh realmente muito paciente pra responder muitas vezes, de formas um pouco diferentes, as mesmas perguntas.
outro tipo de pergunta. Qual o melhor roteiro pra x semanas de viagem passando por y estados ou paises, tendo z de dinheiro, qual o clima, qual a melhor epoca. A pessoa quer q vc monte um roteiro para ela! Eu passo semanas pesquisando sobre minhas viagens. Acho q as pessoas deviam perguntar coisas q elas procuraram e nao acharam, nao querer tudo de mao beijada para fazer as suas viagens, afinal de contas esse site se chama 'mochileiros'. Eu adoro compartilhar meu conhecimento, como vc pode perceber nas mensagens q mandei, nao omito um graozinho de informacao sequer pra quem nao tem a info q eu tenho, mas quero contribuir com coisas q eu possa contribuir mesmo, por saber de algo q pouca gente sabe, mas 'ajudar' respondendo questoes q podem facilmente ser encontradas na net, esse prospecto nao me deixou muito empolgado e eu acabei nao checando mais o site.
De qquer forma se vc se deparar com duvidas q acha q eu possa ajudar me encaminhe q, se eu puder, ajudarei com prazer.
um abraco
Xaliba