Membros Maiana Freitas Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Olá queridos, estou programando uma viagem pra abril de 2015. A princípio chegarei a veneza de cruzeiro no dia 15/04 pela manhã e já comprei o voo direto pra londres no dia 16 a noite. Então estou tentando montar um roteiro, sendo que ainda não comprei a volta e pretendo passar uns dois dias Den Haag para uma visita familiar, então aceito sugestões: qua abr 15 Veneza livre/a definir/hospedagem ok qui abr 16 Veneza livre/a definir/aviao p londres sex abr 17 Inglaterra Livre - Decidir programação sab abr 18 Inglaterra Livre - Decidir programação dom abr 19 Inglaterra Salisbury/Stonehenge seg abr 20 Inglaterra Livre - Decidir programação ter abr 21 Inglaterra Livre - Decidir programação qua abr 22 Inglaterra/Bruxelas/Brugge qui abr 23 Blégica Brugge/Haia (Den Haag) sex abr 24 Holanda Haia (Den Haag) sab abr 25 Holanda Haia (Den Haag)/ Amsterdan (Parque das Tulipas????) dom abr 26 Holanda Amsterdan seg abr 27 Holanda/BR/SSA Amsterdan/ SSAa, voo XXh ter abr 28 Salvador chegada as XXh ouu seg abr 27 Holanda/Amsterdan/ Frankfurd ter abr 28 Frankfurd qua abr 29 Frankfurd/BR/Salvador, voo XXh MINHAS DUVIDAS: - VALE A PENA PASSAR RAPIDAMENDE POR BRUXELAS/BRUGGES ??? - 1 DIA EM AMSTERDAM É SUFICIENTE? - FRANKFUD, VALE A PENA SÓ DE PASSAGEM? NAO CONSIGO UTILIZAR MEUS PONTOS DA MULTIPLUS DE AMS/SALVADOR; - MELHOR FORMA DE IR A BRUXELAS PARTINDO DE LONDRES É DE TREM? DE DE BRUXELLAS A DEN HAAG??? Grata pela ajudinhaaa Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 - VALE A PENA PASSAR RAPIDAMENDE POR BRUXELAS/BRUGGES ??? Bruxelas e Brugges são cidades pequenas, tendo apenas um dia, acho melhor escolher entre um ou outro, eu (e acho que a maioria) recomendaria ficar em Brugges, a cidade é pequena mas é bem bacana, e andar pelas ruas de noite é bastante interessante, o visual da cidade com seus canais são um espetáculo noturno. - 1 DIA EM AMSTERDAM É SUFICIENTE? Eu acho um dia em Amsterdam pouco tempo, mas já que está do lado, acho que vale a pena dar uma passada. - FRANKFUD, VALE A PENA SÓ DE PASSAGEM? NAO CONSIGO UTILIZAR MEUS PONTOS DA MULTIPLUS DE AMS/SALVADOR; Frankfurt não tem muita graça, é uma cidade normal sem muitos atrativos que conhecemos de Europa. - MELHOR FORMA DE IR A BRUXELAS PARTINDO DE LONDRES É DE TREM? DE DE BRUXELLAS A DEN HAAG??? Acredito que sim, tem o Eurostar Londres->Bruxelas. de Bruxelas você pega um trem para Roterdam e de lá para Den Haag. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 1, 2014 Colaboradores Postado Outubro 1, 2014 São 11 dias e você quer pisar em 5 países... - Bruxelas e Bruges não tem muito o que fazer, mas ainda assim 1 dia só para as duas é pouco. 1 dia para Amsterdam é nada. Eu tiraria um desses lugares e iria só pro outro. - Se vale a pena ir pra Frankfurt? Você sairia de São Paulo e iria para a Argentina passar só um dia? Não, né? - Sim, melhor forma é trem nos dois trechos. Se o roteiro fosse meu e eu tivesse obrigatoriamente que chegar por Veneza e tivesse só 11 dias, eu ficaria pela Itália mesmo. Citar
Membros Gabrieh Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Vá apenas para Holanda assim vc aproveita melhor amsterdã...num roteiro tão corrido deixaria esse monte de viagens em Bruxelas, Brugges Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.