Ir para conteúdo

Europa 2016 - Inglaterra/Holanda/Alemanha/Suíça

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, boa noite!

Estou planejando (com muita antecedência kkk), meu mochilão para a Europa em Julho/2016. Aqui está meu roteiro:

30/06: São Paulo - Londres

01/07: Chegada em Londres

02/07: Londres

03/07: Londres

04/07: Londres

05/07: Day Trip Londres - Bournemouth

06/07: Londres

07/07: Londres - Amsterdã

08/07: Amsterdã

09/07: Amsterdã

10/07: Amsterdã - Munique

11/07: Munique

12/07: Munique

13/07: Munique

14/07: Munique - Berna

15/07: Berna

16/07: Berna

17/07: Berna - Interlaken

18/07: Interlaken

19/07: Interlaken

20/07: Interlaken - Zurique

21/07: Zurique

22/07: Zurique - São Paulo

Bom, queria que vocês dessem palpites sobre ele, se precisa de alguma melhoria ou coisa do tipo. Os deslocamentos entre as cidades vão ser feitos só por trem, ainda estou vendo qual passe da Eurail é o mais válido - queria que me ajudassem quanto a isso também, se possível -. Agradeço a ajuda! :D

• Membros
Postado

Há algum motivo especial para ir a Bournemouth? Porque, como brasileiro, você irá se decepcionar com as praias inglesas, são bem sem graça. (até os ingleses não gostam)

Para você não vale a pena comprar nenhum passe do Eurail, é mais barato comprar cada trecho separado. Mas, esteja preparado para longas horas dentro do trem, Amsterdam até Munique são umas 8h, de Munique para Berna umas 6h-7h. E esses trechos são meio caros, valores de 90 euros para cima, em poltrona 2ª classe.

• Membros
Postado

Davi Leichsenring, valeu pela resposta!

Inclui Bournemouth no roteiro porque em 2012 fiz um intercâmbio para a Inglaterra e fiquei 3 semanas estudando lá, gostei muito da atmosfera da cidade (menos da praia :D). Sobre o passe vou analisar direito. Uma dúvida que eu tenho é sobre minha estadia na Suíça, queria muito incluir mais dias em Interlaken para aproveitar todas as trilhas e vilas próximas, será se vale a pena só ficar lá em vez de também em Berna?

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou planejando um mochilão pela Europa de 15 dias no máximo. E o ponto principal do roteiro é o tomorrowland!!

Então quem tiver os mesmos planos, curtir a europa e o festival ...

Vamos trocar informações e planejar juntos através de um grupo no whats.

Quem tiver interesse só adc que eu coloco no grupo!!

031 8357-9081

• Colaboradores
Postado

Eu tiraria essa day-trip para Bournemouth, reduziria alguns dias na Suíça (seu bolso agradece) e incluiria Berlim no roteiro. Ir à Alemanha e deixar Berlim de fora é quase um crime, é uma cidade sensacional!

Não conheço a Suíça, mas como a Davi já falou me parece ser um país com cidades pequena e que podem ser visitadas em pouco tempo. A maioria das pessoas inclusive nem se hospeda em Berna, mas faz bate-volta para lá em 1 dia.

Enfim, eu iria de Amsterdam para Berlim e depois seguiria normalmente para Munique.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...