Membros joanotti Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Boa tarde, Estou querendo ir para a Alemanha, passar apenas 10 dias lá, só que eu já estive lá esse ano. Tenho medo de estar entrando lá com menos de um ano, ser mulher, jovem, e viajando sozinha. Tenho medo que eles pensem algo negativo ao meu respeito. Desde já, obrigada. Citar
Membros criskeune Postado Outubro 15, 2014 Membros Postado Outubro 15, 2014 Eu já passei duas vezes pela imigração em Munique, numa diferença de exatamente um ano entre as duas imigrações. Sem drama, umas duas perguntas no máximo e nada muito complexo, apenas algo do tipo "você está aqui de férias?". Eu considero a imigração na Alemanha bem tranquila, e espero que continue assim. Citar
Membros joanotti Postado Outubro 15, 2014 Autor Membros Postado Outubro 15, 2014 Muito obrigada, vocês me deixaram mais aliviada. Sim, a última vez que fui está completando hoje 6 meses. Mas o problema que esqueci de mencionar também... Só tenho um carimbo, o deles. E a segunda vez, lá novamente. Citar
Membros joanotti Postado Outubro 16, 2014 Autor Membros Postado Outubro 16, 2014 Ah sim, eu quis dizer que anteriormente estava em branco meu passaporte. E a segunda entrada no exterior, seria lá novamente. E fico com medo de eles pensarem que quero ficar por lá. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Não se preocupe com isso. Com o carimbo eles vão ver que você já esteve lá e cumpriu a regra deles indo embora no tempo permitido. Logo, terá um pouco mais de facilidade em entrar de novo. Citar
Membros joanotti Postado Outubro 16, 2014 Autor Membros Postado Outubro 16, 2014 Muito, muito obrigada! Meu nervosismo se foi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.