Ir para conteúdo

Seu time pelo mundo !!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Sacanagem Juba! Eu não levei minha camiseta. Serve no Morumbi? é praticamente do outro lado do mundo, levando em consideração que eu moro longe do estádio, hahaha!

bjs

 

Só deixo por que é você! hehehe, brincadeira...

Pode sim, tá valendo!!

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Sacanagem Juba! Eu não levei minha camiseta. Serve no Morumbi? é praticamente do outro lado do mundo, levando em consideração que eu moro longe do estádio, hahaha!

bjs

 

Só deixo por que é você! hehehe, brincadeira...

Pode sim, tá valendo!!

 

 

Hahahahahahahaha! Por favor! Por favor! Por Favor!

Agora vou ter que viajar de novoooo... só pra colocar uma foto decente nesse tópico! rsrsrsrsr.

Que aliás, deu super certo, hein! bjo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pô Marcão, vai fica tirando do meu nado sincronizado? É isso então???? HAOuhIAhAhAUhauhau

 

Futebol eu gosto quando é Brasil, mais pelo patriotismo do que pelo jogo em si. Prefiro perder 4 horas na frente da tv vendo Boston Red Sox vs. NY Yankees num jogo de baseball do que 90 minutos de futebol. ::lol3::

 

Um bom campeonato de sk8, World Championship Rally, F1, carros em geral.... e por ai vai :mrgreen:

Link para o comentário
  • Colaboradores
O Juba nessa última foto parece aqueles trarados de filme, que de repente abre o sobretudo! ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

 

Não sou chegado no tal do futebol, mas quando posso, acompanho o Parmera :mrgreen:

 

Pô Danilo, tarado, no meio do deserto?? Só se fosse para atacar um cactus ou uma estátua de pedra !!! hehehe...mas tá valendo, dos parmerense aceito a gozação...mas só dos parmerense hein !!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...