Ir para conteúdo

Seu time pelo mundo !!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Nesse tópico você deve mostrar que realmente já levou o manto sagrado do seu time para dar um rolê pelo mundo...de preferência mostrando algum sacrifício que fez para a glória da agremiação!! No meu caso, no topo do Chacaltaya (5400 m ) , na Bolívia, a - 5 graus (apesar so sol), exibo meu verdão mais uma vez no topo !!

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Nesse tópico você deve mostrar que realmente já levou o manto sagrado do seu time para dar um rolê pelo mundo...de preferência mostrando algum sacrifício que fez para a glória da agremiação!! No meu caso, no topo do Chacaltaya (5400 m ) , na Bolívia, a - 5 graus (apesar so sol), exibo meu verdão mais uma vez no topo !!

 

 

Sacanagem Juba! Eu não levei minha camiseta. Serve no Morumbi? é praticamente do outro lado do mundo, levando em consideração que eu moro longe do estádio, hahaha!

bjs

Link para o comentário
  • Membros

Fui na Argentina e aproveitei para lembrar a torcida Boquense da soberania Tricolor no continente, com direito a foto ao lado da camisa do Maradona, no museu do estádio La Bombonera.

A eliminação do Boca pelo Fluminense era recente, e eles não estavam muito "contentes" com a presença de torcedores de clubes brasileiros rs rs rs, com certeza foi um sacrifício pelo manto sagrado

 

 

 

imagem234g.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...