Membros Luisa Lopes Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Oi gente eu e meu namorado vamos fazer um mochilão pela europa em janeiro de 2015, saimos de lisboa onde estou morando, vamos a paris pro natal, amsterdam no ano novo, londres e então berlim onde ficamos até dia 12 de janeiro... Não consigo achar meios de transporte acessiveis até cracóvia, quero conhecer auschwitz! Mas tudo que eu vejo está muito caro, avião e trem eu digo... alguém tem ideia de como economizar nessa travessia? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Outubro 30, 2014 Colaboradores Postado Outubro 30, 2014 A PolskiBus tem ônibus diário de Berlim para Cracóvia. A companhia é excelente e os preços bem acessíveis. http://www.polskibus.com/en Citar
Membros Fabricio Rezende Postado Maio 13, 2015 Membros Postado Maio 13, 2015 Esse trejato de ônibus demora muito? É direto? E de trem, alguém já fez? Abraço a todos. Citar
Membros juliabm Postado Maio 13, 2015 Membros Postado Maio 13, 2015 Eu fui de Polski bus, achei ótimo. Funciona bem no inverno. O trajeto é longo, mas tem ônibus noturno, então é muito conveniente. Eu olhei trem também mas não tinha direto, tinha que trocar no meio da noite em uma cidade da Polônia. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 14, 2015 Colaboradores Postado Maio 14, 2015 Esse trejato de ônibus demora muito? É direto? E de trem, alguém já fez? Abraço a todos. Direto nunca é né, sempre faz paradas em algumas cidades, mas você não precisa trocar de ônibus, isso que importa. Sobre o tempo de viagem, eu fiz Berlim - Varsóvia com a PolskiBus, mas imagino que seja um tempo parecido. Algo entre 8 e 10 horas, mas o assento é bem confortável, consegui dormir muito bem. Trem não tem, a não ser que você queira trocar no meio da viagem, algo bem estressante (na minha opinião pelo menos). Citar
Membros deborajabs Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Pessoal, pelo que me informei, a Polski bus permite reservar/comprar até com 3 meses de antecedência, mas indo no site agora só permite fazer a compra até 3 de novembro...será que eles deixam terminar o mês de agosto para poder comprar/reservar no mês de novembro?? como vcs fizeram a compra?? antes ou lá na hora? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 18, 2015 Colaboradores Postado Agosto 18, 2015 Pessoal, pelo que me informei, a Polski bus permite reservar/comprar até com 3 meses de antecedência, mas indo no site agora só permite fazer a compra até 3 de novembro...será que eles deixam terminar o mês de agosto para poder comprar/reservar no mês de novembro?? como vcs fizeram a compra?? antes ou lá na hora? Não precisa comprar com tanta antecedência assim, eu comprei os meus dois trechos pela PolskiBus poucas semanas antes da viagem e foi tranquilo. Espera um pouco, até para não engessar caso vc deseje alterar um pouco o roteiro. Um mês antes da viagem tá mais do bom. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.