Ir para conteúdo

Como ir de Berlim para Cracóvia?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente eu e meu namorado vamos fazer um mochilão pela europa em janeiro de 2015, saimos de lisboa onde estou morando, vamos a paris pro natal, amsterdam no ano novo, londres e então berlim onde ficamos até dia 12 de janeiro... Não consigo achar meios de transporte acessiveis até cracóvia, quero conhecer auschwitz! Mas tudo que eu vejo está muito caro, avião e trem eu digo... alguém tem ideia de como economizar nessa travessia?

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Eu fui de Polski bus, achei ótimo. Funciona bem no inverno. O trajeto é longo, mas tem ônibus noturno, então é muito conveniente. Eu olhei trem também mas não tinha direto, tinha que trocar no meio da noite em uma cidade da Polônia.

• Colaboradores
Postado
Esse trejato de ônibus demora muito? É direto?

E de trem, alguém já fez?

Abraço a todos.

Direto nunca é né, sempre faz paradas em algumas cidades, mas você não precisa trocar de ônibus, isso que importa.

Sobre o tempo de viagem, eu fiz Berlim - Varsóvia com a PolskiBus, mas imagino que seja um tempo parecido. Algo entre 8 e 10 horas, mas o assento é bem confortável, consegui dormir muito bem.

Trem não tem, a não ser que você queira trocar no meio da viagem, algo bem estressante (na minha opinião pelo menos).

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, pelo que me informei, a Polski bus permite reservar/comprar até com 3 meses de antecedência, mas indo no site agora só permite fazer a compra até 3 de novembro...será que eles deixam terminar o mês de agosto para poder comprar/reservar no mês de novembro?? como vcs fizeram a compra?? antes ou lá na hora?

• Colaboradores
Postado
Pessoal, pelo que me informei, a Polski bus permite reservar/comprar até com 3 meses de antecedência, mas indo no site agora só permite fazer a compra até 3 de novembro...será que eles deixam terminar o mês de agosto para poder comprar/reservar no mês de novembro?? como vcs fizeram a compra?? antes ou lá na hora?

Não precisa comprar com tanta antecedência assim, eu comprei os meus dois trechos pela PolskiBus poucas semanas antes da viagem e foi tranquilo. Espera um pouco, até para não engessar caso vc deseje alterar um pouco o roteiro. Um mês antes da viagem tá mais do bom.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...