Membros Carol costacurta Postado Outubro 30, 2014 Membros Postado Outubro 30, 2014 Oi gente, meu nome é Caroline tenho 22 anos e sempre quis conhecer o mundo mais com calma e sozinha conhecer o mundo, so que não tenho experiência nenhuma de como planejar e principalmente quanto levar.. Por favor alguém pode me ajudar? Obrigada Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 30, 2014 Colaboradores Postado Outubro 30, 2014 Caroline, a quantidade depende de para onde você vai e da tua disponibilidade. Impossível dizer algo com tão poucas informações. Mas, mesmo com mais informações, este assunto é bem subjetivo, já que cada um leva o quanto pode. E também varia com o gosto, interesses nos locais, tipo de acomodagem, etc. Primeiro você deve saber para onde vai e cotar preços. Citar
Membros Carol costacurta Postado Outubro 31, 2014 Autor Membros Postado Outubro 31, 2014 Obrigada pra voce ver que nao tenho mesmo experiência haha Citar
Membros Amanda Barcelos Postado Outubro 31, 2014 Membros Postado Outubro 31, 2014 Carol também to nova no pedaço.. E to mega afim de viajar.. To planejando ir pra nova Zelândia, Austrália.. No período de julho/2015 já estou vendo hostels, ate mesmo camping.. Tenho pouquíssima grana.. To indo por aventura. Me add no skype: dy.barcelos ou me procura pelo email do face: dynha_plock@hotmail.com [VICTORY HAND]:D:D:D Citar
Membros Thuran Postado Outubro 31, 2014 Membros Postado Outubro 31, 2014 Oi Carol, enquanto você for pesquisando o destino dê uma olhada no Guia do Mochileiro de 1a Viagem http://www.mochileiros.com/guia-do-mochileiro-f95.html. Lá você já pode ir adiantando algumas dicas bem bacanas sobre planejamento, custos e etc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.