Ir para conteúdo

Onde você achou os seus amigos mochileiros..


Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

putzz..... conheci uma que já era minha amiga há um tempo, mas só dps fui descobrir q ela era mochileira (eita kia....as histórias tão bem parecidas hein??) hehehhe

 

mas to começando a conhecer vários mochileiros aqui pelo site, mts eu ainda num viajei e só conheço pela net (msn, Pm, posts) ..e outros já estamos marcando viagens....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom, reveião do ano passado fui p/ Barra de Itariri (Ba) encontrei uma garota no camping, mas até aí nada. Depois num show aqui em Salvador,no Porto da Barra, nos reencontramos, nessa altura já sabíamos que fazíamos parte do mochilas. É a Vanessa, nem lembro o nick dela. Ah,tem tbm a Nanne que já conhecia minha mami...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
  • Membros

Ainda não conheci ninguem pessoalmente. Vou fazer minha primeira viajem agora dia 25. :o

Mas seria bom conhecer pessoas que pensam parecido comigo, já que todos meus amigos não apóiam minha vontade de viajar.

 

Não me importo com isso, não fico chateada. Mas ampliar o circulo é sempre bom.

Espero conhecer muitas pessoas nessa viajem.

 

 

Beijos

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Entre os meus amigos onde moro - Goiânia -, infelizmente, só há uma pessoa com espírito mochileiro. Essa menina, aliás, eu conheci em Belo Horizonte, depois de marcarmos o encontro pelo Mochileiros.com. De lá pra cá, eu conheci, pessoalmente, mais cinco viajantes. Por coincidência, só mulheres. Quando estive em Belo Horizonte, conheci duas meninas. Já no Rio de Janeiro, conheci mais quatro mochileiras do site. Por tabela, no albergue, conheci mais três mochileiros gringos - um argentino, um belga e um francês - que, se Deus quiser, nos encontraremos um breve, em alguma trip. O meu conselho pra quem quer fazer um amigo(a) mochileiro(a), é, antes de tudo, conhecer um pouco da pessoa antes de viajar com ela. Apesar de quase todo mochileiro ser gente boa, o ideal - por segurança - é tomar essa precaução. Outra coisa que faço: apesar de combinar uma trip em grupo, eu sempre elaboro o meu roteiro pra andar sozinho. Digo isto, pois, é sempre bom ter um plano B em caso de um "bolo".

 

Então é isso.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Como que estou iniciando esta modalidade, pretendo conhecer pessoas e ouvir/compartilhar experiências de cada um, e também saber a respeito de cada pessoa; não dá para sair confiando em todas antes de se trocarem ideias mesmo se apresentando a uma pessoa que nunca viu na vida (isso tanto vale para alguns daqui ou de fora).

 

Quem estiver afim de viajar ou conversar melhor à respeito da arte de mochilar, podem me add no Face: www.facebook.com/danieldasilvapereira.9

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Meio que dando uma escavada no topico, porem sou do rio , tambem queria conhecer um pessoal novo para poder viajar e se aventurar seria algo muito bom ,porem meus amigos nao gostam e os que gostam já estão em intercambio e etc.

 

segue meu facebook ,podem add... e ai podemos conversar sobre viagens e até mesmo organizar um grupo.

https://www.facebook.com/pedrohenriquecaldas1

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...