Ir para conteúdo

Onde você achou os seus amigos mochileiros..


Posts Recomendados

  • Membros

o Tempo é o senhor da razão, sabendo administrar direito se consegue fazer tudo, o que falta mesmo é a grana ....rs.... mas pra isso tbem se dá um jeitinho ... fique uma noite em casa e passe o dia em uma trilha... rs [;)] ....... afinal somos Brasileiros, somos fortes e temos um "jeitinho" pra tudo ....

Acho a turma em todo canto, no mochileiros, nos Hostels, campings, pousadas e principalmente, nas estradas ....

 

Abrçs

Lika

 

PS: Saudades de todos por aqui...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tenho 2 mochilões no meu curriculum, um pela Europa e outro pela América do Sul e posso dizer que ainda não encontrei uma cia ideal para este tipo de viagem, como quero viajar acabo tentando me adaptar ao grupo que estou indo, porém, sempre com perda, nesse último o pessoal era muito gente boa, mas sabe aquele tipo que demora tanto pra sair do quarto que acaba perdendo a manhã inteira, pois é, sou muito rápido e não tenho paciência pra este tipo de "viajante" ...

No mais sou um viciado em viagens, estou pensando até em ir a um psicólogo, pq é demais, sempre tem um roteiro na minha cabeça ... tem alguém aqui mais ou menos assim ?

Acabei de voltar do Chile, e a viagem foi incrível, fiz uma parte dela sozinho, e posso dizer que foi legal ... porém acho mais interessante em grupo (pequenos), tem hora que a gente quer comentar algo e não sabe com quem ...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

bom, eu tb penso mt em viagens;

todos os dias leio relatos de viagens, seja em revistas, ou na internet;

e estou sempre a fazer itinerarios, ás vezes só na minha cabeça outras vezes no papel;

acho que é normal para qualquer pessoa que tenha um espirito aventureiro e gosto pelo conhecimento de outras culturas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.....

Bem....

Amigos excelentes eu fiz (e farei muitos mais, com certeza) por aki, virtualmente ou naum!!!

 

Os Zin's, meus amigos de quase todas as horas, zoam p/ caral.., porém nunca colocam nenhuma trip como prioridade!!! Senaum.... Nussaa... num ía prestar!!!!! Seria muita zuação!!! Pena neh...

 

Mas, enquanto isso eu faço amizades por aki igualmente sensacionais, pois sou um Kra q dah muito valor às pessoas, e bem pouco a bens materiais...

 

E Q venham as trips!!!

 

Abraços a todos!!

E Muitas Vibrações Positivas!!!

 

REGGAE ROOTS FOREVER!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom, como muitos de vcs, tb faço minhas mochiladas com meu namorado, é muito dificil encontrar amigos que gostem desse estilo de vida, aliás, sou até bem criticada pelas minhas amigas, típicas menininhas de shopping...[:P]

 

Mas nem me importo, nos damos bem melhor caminhando só os dois, pelo menos não rola stress...[:)]

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...